Unhas com Pontas Coloridas Como Fazer

Manter as unhas sempre bem feitas já é de costume feminino, porem, atualmente as tendências estão se inovando, saindo do básico e dando mais…

Manter as unhas sempre bem feitas já é de costume feminino, porem, atualmente as tendências estão se inovando, saindo do básico e dando mais originalidade as mãos femininas, como no caso das unhas com pontas coloridas. A idéia surgiu logo após a francesinha, que ficou de lado e deu um novo espaço para a ‘’inglesinha’’, que combina cores marcantes como vermelho e a pontinha Pink, ou no caso de cores mais discretas, um tom pastel com a pontinha bege e etc.

A moda se espalhou após campanhas e passarelas de grifes famosas como a Saint-Laurent, Chanel e Dior e Yves, que divulgou em agosto a coleção duo de esmaltes há francesinhas coloridas. A idéia fez tanto sucesso que logo as mulheres de todo canto do mundo passou a comprar dois vidrinhos de esmalte ao invés de um, e passaram a fazer suas próprias combinações.

Celebridades como Rhianna e Kim Cattral, também não ficaram por fora dessa, e segundo Andrea Bisker, diretora da WGSN na America do Sul, são as próprias celebridades que se encarregaram de fazer da inglesinha nas unhas, a nova moda do momento.

Se você também se encantou com a idéia e pretende o quanto antes aderi-la, as dicas são para combinações como o preto com ponta dourada ou cobre, ou no caso de ambientes de trabalho um branco com a ponta pastel. É sempre importante seguir o equilíbrio das cores, como no caso de cores cintilantes, a ponta também deve ter um brilho, e cores apagadinhas com pontinhas também apagadinhas.

Com certeza é uma forma original e moderna de chamar a atenção. Se você já marcou sua manicure para essa semana, é bom já ir pensando e fazendo suas combinações. A moda transmite personalidade, juventude e alegria, principalmente para as próximas estações do ano.

Em todo caso desmarque sua manicure e faça você mesma! Se você não sabe como fazer unhas com pontas coloridas, siga o mesmo procedimento da francesinha, porem, com mais cuidado, pois tons mais fortes podem manchar toda a unha.


Top