Modelos de Óculos Ray-Ban Inverno 2011

PUBLICIDADE

Sendo uma das marcas de óculos mais conhecidas no mundo todo, Ray-ban com anos de originalidade, mais precisamente desde a década de 30, continua crescendo com o aumento dos números de seus fãs. O diferencial dessa marca foi à ênfase que a própria marca dá a seus modelos de óculos, acerca de pessoas com rosto em formato fino e outras com formato largo, não misturando para que o consumidor, ciente disso, acerte na hora da compra.

Além disso, com tanto estilo atribuído, não existe estação certa para usar, seja no verão, como na primavera, outono e até inverno. Além de modelos coloridos, existem de cores mais discretas. A Ray-ban não para, ela é tendência todos os anos, e sempre agrada as pessoas que buscam por estilo.

Em 2011, a Ray-ban causou novamente e dessa vez no intuito de atribuir ainda mais fama á marca. A nova campanha Never Hide (Nunca Escondi), veio para provar que a ela nunca escondeu sua qualidade, com características únicas até hoje e claro, sucesso de vendas sempre.

PUBLICIDADE

Além dos óculos de sol, também tem os de grau, para que os usuários possam usar também em qualquer hora do dia e noite, modelos estes com qualidade e beleza. Também existem modelos unissex em meio à coleção deste ano, incluindo o famoso Ray-ban Aviador, sucesso de linhas até hoje, o diferencial deste ano é de quem comprar que receberá um estojo de edição limitada.

Outro modelo bacana, mas exclusivo para as mulheres é o Ray-ban Jackie OHH com detalhes que lembram pele de onça, promete glamour para qualquer mulher. Além dessa cor, existem outras variáveis.

Um modelo super original também é do Ray-ban Wayfarer II, este claro é um dos projetados para quem tem rosto pequeno. Abrangendo um lado discreto e outro estiloso, esse óculos, com modelo unissex garante satisfação do consumidor.

Agora, uma linha mais universal como a Junior, também preenche 2011 com modelos lindos e diferenciais, incluindo o Junior Pink com detalhes na lente, é um óculos com total feminilidade, lembrando também que há outras cores.

Em 2011, outros destaques principais estão na Tecnologia do Ray-ban:

Tech: É nova resistência ao modelo, preservando a leveza do óculos, como você pode perceber, vem com design inovador de um tecido conhecido como carbono.

PUBLICIDADE

Craft:  O diferencial destes modelos, são as armações em prata com couro preto e lente marrom ou cinza. Também tem a opção de armação dourada com couro marrom.

Clarity: Os óculos com essa tecnologia trazem as lentes polarizadas, para que você consiga enxergar o sol sem reflexo e a água da piscina, perfeitamente.

Além destes modelos destacados, no site oficial você encontra outros, inclusive os de lentes de grau, com cores diferentes que possam agradar diversos gostos. Na hora de garantir seu Ray-ban em alguma outra loja, como citamos por sua exclusividade reconhecida no mundo todo, existem os famosos produtos pirateados, mas que você pode tirar a dúvida se o que você estiver comprando realmente é original, na parte interior da haste do óculos as palavras “Limited Edition”.

Enfim, Ray-ban é o que é e provavelmente continuará sendo o referencial na hora de comprar um óculos por muito tempo. E para finalizar, deixo uma dica legal de vídeo para você: A Nova campanha do Óculos Ray-ban  (clique) que aborda justamente o sentido da campanha deste ano “Never Hide” sobre fazer então, as coisas com vontade e amor, atitudes atribuída a própria marca.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.