UFPR concursos 2015

PUBLICIDADE

UFPR Concursos 2015 é o que você está querendo saber? Na matéria abaixo, vamos passar as informações a respeito dos novos processos seletivos abertos pela conceituada instituição, e se você quer participar, fique atento.

UFPR concursos 2015 (Foto Ilustrativa)

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) lançou três novos editais nessa semana, trazendo vagas para candidatos que concluíram o ensino superior. Todas as oportunidades disponíveis nesses certames são para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Os novos professores da UFPR terão direito à remuneração inicial que pode chegar a até R$ 8.639,50, dependendo da carga horária e da formação.

PUBLICIDADE

Concurso Público do Banco do Brasil

UFPR Concursos 2015

Todas as vagas são para professor de nível superior (Foto Ilustrativa)

O novo concurso para professor da UFPR 2015 traz, em um dos editais (nº 339/2015), vaga para lecionar no setor de Ciências da Saúde, sendo contratado pelo Departamento de Medicina Forense e Psiquiatria, na área de Psiquiatria.

Já no edital nº 340/2015, a oportunidade é para professor do setor de Ciências Exatas, referente ao Departamento de Expressão Gráfica, para atuação na área de Representação Técnica de Projetos de Produto da instituição.

Há ainda o edital nº 341/2015, que tem vagas para os setores de Ciências da Terra, na disciplina de Estruturas em Geodésia, Geodésia Geral e Levantamentos Topográficos e Geodésicos; área de Ciências Sociais Aplicadas, na disciplina de Contabilidade Geral; e Ciências da Saúde, para a matéria de Prótese Dentária.

Governo do ES concurso para professor 2015

Entre os pré-requisitos para se candidatar às vagas desse concurso 2015, os interessados devem ter formação específica na área desejada e disponibilidade para trabalhar em jornadas de 20h por semana ou dedicação exclusiva.

PUBLICIDADE

Inscrições

As oportunidades abrangem a possibilidade de lecionar para vários departamentos de ensino da UFPR (Foto Ilustrativa)

As inscrições para essas vagas do concurso público no Paraná devem ser feitas presencialmente, em Curitiba, até o dia 15 de setembro, nos seguintes endereços:

  • Setor de Ciências da Saúde: Rua Padre Camargo, 285, 1º andar, Alto da Glória;
  • Setor de Ciências Exatas e Ciências da Terra: Avenida Cel. Francisco H. dos Santos, Centro Politécnico, Jardim das Américas;
  • Setor de Ciências Sociais Aplicadas: Av. Pref. Lothário Meissner, 632, Campus III, Jardim Botânico.

Edital, seleção

A Universidade Federal do Paraná é uma das principais instituições de ensino do país (Foto Ilustrativa)

Concursos da Câmara e Conselho Tutelar 2015

A seleção consiste na aplicação de provas escritas, teste didático, análise curricular e defesa de currículo. Detalhes sobre datas das provas e valores das inscrições, entre outras informações, podem ser conferidos nos editais.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.