Concurso Multirio 2011

PUBLICIDADE

A Empresa Municipal de Multimeios do Rio de Janeiro (MultiRio) está com inscrições abertas para concurso público entre os dias 26 de julho e 8 de agosto de 2011. São 21 vagas para cargos diversos de níveis superior completo e médio completo. O cadastro para inscrição deve ser feito pelo site http://concursos.rio.rj.gov.br/ , onde constam o edital, o requerimento de inscrição e as orientações e procedimentos que devem ser seguidos para a ativação da mesma.

Antes de se inscrever, o candidato deve ter certeza de que possui os requisitos básicos para a admissão no emprego. Para cada vaga são requeridas qualificações específicas, relacionadas às tarefas desenvolvidas por cada profissional. No âmbito geral, é necessário que o candidato seja brasileiro (ou naturalizado) e que esteja em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, com as obrigações militares.

Veja a seguir as vagas que estão abertas para o concurso público da MultiRio:

PUBLICIDADE

Nível: Superior Completo

Cargos:

– Pesquisador de conteúdo – carga horária: 40 horas

– Programador de Computador Web – carga horária: 40 horas

– Programador Visual Impressos – carga horária: 40 horas

– Programador Visual Web – carga horária: 40 horas

PUBLICIDADE

– Repórter – Editor de Jornalismo – carga horária: 30 horas

– Repórter – Redator – carga horária: 30 horas

– Revisor – carga horária: 30 horas

Nível: Médio Completo

Cargos:

– Operador de Câmera – carga horária: 36 horas

– Técnico de Informática – carga horária: 40 horas

– Assistente Técnico-Administrativo – carga horária: 40 horas

– Operador de Áudio – carga horária: 36 horas

– Operador de Videoteipe (VT) – carga horária: 36 horas

– Auxiliar Administrativo – carga horária: 40 horas

Etapas

O concurso será realizado em diversas etapas, de acordo com o cargo escolhido. Para as vagas do nível Superior Completo, serão aplicadas Provas Objetivas e de Título. Para os cargos de Editor de Jornalismo, Réporter e Revisor, os candidatos farão também uma prova discursiva. Já os candidatos às vagas de nível Médio Completo farão uma Prova Objetiva. No caso dos interessados na vaga de Assistente Técnico-Administrativo será aplicada também uma Prova de Título.

Para saber mais detalhes sobre o conteúdo das provas, basta acessar o edital, disponível em http://concursos.rio.rj.gov.br/.

MultiRio

A Empresa Municipal de Multimeios do Rio de Janeiro é responsável pelo desenvolvimento de ações educativas e culturais voltadas tanto para a cidade como para escolas, educadores, alunos e famílias. Todo o material produzido é difundido por meio da televisão e da internet. Em seu portal na Internet, a MultiRio disponibiliza um espaço para a troca de conhecimento, que abrange a população carioca de maneira geral, incluindo o público diretamente relacionado à Rede Municipal de Ensino.

Entre as séries produzidas para a televisão, destacam-se quatro que serão lançadas ainda no segundo semestre de 2011: No Compasso da História, Mestre do Tempo, Escolher Dá Trabalho e uma série voltada para o tema Educação Física. Para saber mais sobre a atuação da MultiRio, acesse: http://multirio.rio.rj.gov.br/portal/ .

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.