Turismo em Bonito 2016: Melhores lugares para visitar

O turismo em Bonito 2016 está aquecido, afinal, o lugar oferece inúmeras atrações e natureza preservada. Esse paraíso, situado no Mato Grosso do Sul,…

O turismo em Bonito 2016 está aquecido, afinal, o lugar oferece inúmeras atrações e natureza preservada. Esse paraíso, situado no Mato Grosso do Sul, tem trilhas deslumbrantes, rios cristalinos, cachoeiras, grutas e muitos outros atrativos.

Bonito, que fica a 265km da capital Campo Grande, atrai milhares de turistas todos os anos por conta das suas paisagens naturais. O local também é perfeito para quem gosta de aventura, já que oferece atividades como passeio de bote, arborismo, rapel e mergulho. Se você está pensando em explorar os encantos de Bonito ainda neste ano, então elabore um bom roteiro pelo município.

Lugares para visitar em Bonito

Você está planejando uma viagem para Bonito (MS)? Então veja a seguir algumas sugestões de lugares para visitar neste destino:

Gruta do Lago Azul

Entre os principais pontos turísticos de Bonito, vale destacar a Gruta do Lago Azul. O local é um verdadeiro paraíso, afinal, possui uma água azul cristalina que contrasta com as paredes rochosas das cavernas. Os ingressos para visitar o local se esgotam com facilidade, por isso é recomendado comprá-los com antecedência.

Rio Sucuri

Todo turista deve aproveitar o Rio Sucuri. O local tem vegetação preservada e água num tom bem azul. Quem pratica mergulho neste rio tem a sensação de mergulhar em um verdadeiro aquário, já que a composição das rochas deixa a água com um tom cristalino. Assim, os visitantes podem nadar com dourados, pintados, entre outros peixes.

Abismo Anhumas

Prepare-se para visitar uma das cavernas mais bonitas do mundo. O Abismo Anhumas nada mais é do que uma caverna submersa, muito utilizada para a prática de rapel e mergulho. Para descer e subir, os turistas podem levar até quatro horas.

Leia Também:  Passagens Aéreas com Desconto - Férias de Julho 2015

Cachoeira Boca da Onça

A Boca da Onça se destaca como uma das cachoeiras mais altas do estado, com uma queda d’água de 157m. Os turistas precisam caminhar em média 3 horas e meia para conseguir chegar a esse paraíso natural.

Agências de turismo Bonito

Você quer realizar passeios em Bonito? Então contrate os serviços de uma boa agência. Veja a seguir duas opções:

Águas Turismo: essa agência leva os turistas para conhecer os principais lugares de Bonito, incluindo a nascente do Rio Sucuri, a Gruta Lago Azul, a Estância Mimosa, o Buraco das Araras, o Rio do Peixe, o Rio da Prata e as Grutas de São Miguel. Os visitantes podem se preparar para praticar boia cross, arborismo, rapel, mergulho, entre outras atividades. Para conhecer os preços, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3255 2332.

Agência Sucuri: Os turistas que não sabem quais são os melhores lugares para visitar em Bonito podem contar com a ajuda dessa agência. É possível adquirir diferentes pacotes de passeios, que levam em consideração o perfil da viagem. O telefone de contato é (67) 3255-3994

Gostou das dicas de turismo em Bonito 2016? Tem alguma dúvida para planejar o roteiro ideal? Deixe um comentário.

 

Top