Tumor de 38 quilos é removido de mulher na República Checa

Ter um tumor é algo ruim em qualquer circunstância, mas quando esse mal chega de forma devastadora, as coisas ficam ainda piores. Um caso…

Ter um tumor é algo ruim em qualquer circunstância, mas quando esse mal chega de forma devastadora, as coisas ficam ainda piores. Um caso vem chamando a atenção de todos na internet. Imagine só que uma mulher de 47 anos de idade, da República Checa, removeu um tumor gigante, de 38 quilos de dentro do seu estômago.

Tumor maligno de 38 quilos quase mata mulher (Foto: Divulgação)

Tumor poderia atingir 57 quilos

Segundo informações dos médicos que atenderam a mulher, o tumor chegaria tinha potencial de chegar a ter 57 quilos nos próximos meses caso não fosse removido. Por medo do que poderia ser o volume excessivo em sua barriga, a mulher deixou de buscar um especialista.

Medo de diagnóstico fez mulher ter medo de ir ao médico

Parece bobagem, mas muitas pessoas tem medo de saber o verdadeiro diagnóstico de seu problema que acabam deixam o mal tomar conta, agravando muito a doença. E foi isso que aconteceu com essa mulher, que relutou muito em buscar ajuda para resolver o seu problema.

Risco de rompimento do tumor

A vítima do tumor de 38 quilos teve a identidade preservada pelos médicos.  O inchaço acabou ampliando em 20 vezes o tamanho normal de seu estômago, podendo ter uma ruptura da pele caso a pessoa se movimentasse de modo brusco.

Mulher buscou médico somente depois que tumor atingiu tamanho gigantesco

Mesmo diante da gravidade a mulher só procurou o médico depois de não conseguir sair da cama, devido ao tamanho de sua barriga. De acordo com informações fornecidas pelo o Hospital Regional de Zlin, o tumor era maligno, o que exigia um tratamento com antecedência, e não deveria ter deixado chegar na situação em que o mal chegou. Os médicos acabaram demoraram mais de 7 horas para remover o tumor de 38 quilos por completo. A mulher está sendo submetida a mais exames e a um tratamento para combater um possível aparecimento de um novo tumor, sendo que possivelmente ela terá que passar por quimioterapia.

Continuar Lendo  Fruteiras na decoração: modelos, como usar

Top