Tratamento de Gianecchini

Há alguns dias que as fãs de Reynaldo Gianecchini estão apreensivas, isso porque o galã das novelas da Globo teve o diagnóstico de câncer…

Há alguns dias que as fãs de Reynaldo Gianecchini estão apreensivas, isso porque o galã das novelas da Globo teve o diagnóstico de câncer no sistema linfático, após ter passado por uma cirurgia de hérnia inguinal.

A rede Globo se dispôs a pagar pelo tratamento de Gianecchini nos Estados Unidos, porém ele não aceitou e decidiu fazer seu tratamento em São Paulo no hospital Sírio-Libanês. Como todos os tratamentos de câncer dependem de quimioterapia, com o ator não poderia ser diferente.

A primeira sessão de quimioterapia de Reynaldo Gianecchini aconteceu no dia 18 de agosto, tendo alta médica no dia 26 de agosto, otimista Reynaldo apareceu com um sorriso nos lábios e agradeceu o carinho dos fãs. Como todos sabemos o tratamento deveria continuar e assim foi marcada a segunda sessão de quimio, Gianecchini teve a sessão marcada para o dia 08 de setembro, ou seja, hoje! Antecipando o que poderia acontecer o ator decidiu raspar a cabeça, já que seus cabelos começariam a cair após essa sessão.

Estamos todos torcendo pela recuperação e lógico para que Reynaldo Gianecchini volte logo a abrilhantar as telas nas novelas, assim como também volte à peça intitulada “Cruel” na qual é protagonista. Ele já passou por cirurgia espiritual, pois sua família toda é adepta da crença espirita, ficou internado durante 25 dias após o diagnóstico da doença e reagiu bem. Contamos com fé que logo o ator estará restabelecido, hoje ele já está em seu apartamento recuperando-se.

Top