Transamérica Ilha de comandatuba – Fotos, atrativos

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está situado na belíssima Ilha de Comandatuba, que faz parte do município de Uno, no Sul da Bahia.…

Por Editorial MDT em 16/02/2012

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está situado na belíssima Ilha de Comandatuba, que faz parte do município de Uno, no Sul da Bahia. O hotel requintado conta com grande infra-estrutura e possui o maior aeroporto privativo do Brasil, que fica a apenas dez minutos das instalações do resort.

O local é ideal para aqueles que desejam manter um contato maior com a natureza, tudo isso sem abrir mão de grande conforto, praticidade, liberdade e segurança total, para se divertir, descansar e aproveitar alguns dias e, um cenário incomparável.

A ilha é composta por oito milhões de metros quadrados, são 21 km de praia privativa, que estão repletas de natureza por todos os lados, ao todo são mais de 25 mil pés de coqueiros que dão ao local um visual paradisíaco, além de uma fauna e flora exuberante, que são conservadas juntamente com a vegetação nativa que abunda no Transamérica Ilha de Comandatuba.

O resort ainda oferece mais de 360 unidades entre apartamentos, bangalôs e suítes, todas equipadas com ar condicionado central, telefone com discagem direta nacional e internacional, além de frigobar, room service, secador de cabelos, televisão a cabo, canal de informações e cofre de segurança.

Dentro do hotel ainda há o Deck bar, Bar do Canal, Bar da carambola, Bar da Capitania, The Ocean View bar, Quiosque da Praia e a Praça do Sorvete, além dos restaurantes Bamboo, Giardino, Beiju, Da Praia e a Cozinha do Bebê, que contam com drinks, comidas típicas da região e partos internacionais que atendem a todos os gotos.

Para os momentos de lazer, são oferecidas mais de 80 opções de esportes e atividades monitoradas por profissionais treinados para orientar e entreter os visitantes do resort. O Transamérica Ilha de Comandatuba conta com passeios de bicicletas, pesca oceânica, esportes como tênis, futebol, vôlei e basquete, além de windcar e arco e flecha.

Os que preferem relaxar durante os dias que ficarem hospedados podem aproveitar os serviços especiais do Spa Comandatuba by Clarins, que conta com diversas salas de banho e salas destinadas a tratamentos secos, como tratamentos de pele, beleza, toques energéticos, e massagens relaxantes para o corpo e rosto.

As crianças ainda possuem a diversão garantida graças a área infantil, que conta com monitores que não cuidam apenas dos pequenos, mas que também desenvolvem atividades em grupo que procuram a descontração e alegria das crianças, como aulas de surfe, jogos, passeios, gincanas, entre outros. Os menores de quatro anos ficam com uma equipe de baby-sitters que são treinadas para cuidar dos pequenos com muito carinho e atenção.

Para mais informações sobre as atividades e reservas do Transamérica Ilha de Comandatuba basta acessar ao site do resort.

Top