Trabalhe Conosco Lojas Guaibim

Saiba agora como cadastrar o currículo nas Lojas Guaibim, afinal a rede de lojas está oferecendo mais 200 vagas em diversos setores. Quem mora na região metropolitana de Salvador pode e deve se inscrever, conferir as vagas e até chegar para o processo seletivo. Se você está procurando emprego em Salvador, então aproveite esta chance única e saiba agora como inserir o seu currículo no sistema online das Lojas Guaibim.

Lojas Guaibim: Trabalhe conosco e saiba como cadastrar seu currículo (Foto: Divulgação)

Lojas Guaibim: Trabalhe conosco e saiba como cadastrar seu currículo (Foto: Divulgação)

Trabalhe nas Lojas Guaibim

As Lojas Guaibim tem diversas unidades na Bahia, mais precisamente próximo a capital. O consumidor encontra lá diversos produtos para comprar, desde móveis até eletroeletrônico. No estado, a loja é bastante conhecida e quem compra pela internet também já deve conhecer a rede da marca. A primeira unidade da loja completou este ano 20 anos desde a abertura do loca. A loja faz parte do Grupo Ramiro Campelo Comércio de Utilidades, que existe desde 1972.

Leia mais: Trabalhe Conosco Unilever – Cadastro de Currículo

Vagas de trabalho – Lojas Guaibim

Veja as vagas disponíveis nas Lojas Guaibim (Foto: Divulgação)

Veja as vagas disponíveis nas Lojas Guaibim (Foto: Divulgação)

Estão disponíveis mais de 200 vagas de trabalho nas Lojas Guaibim, em Salvador. As oportunidades de trabalho são para estoque, montador de móveis, administrativo, vendedor, serviços gerais, entre outros. As vagas de emprego das Lojas Guaibim são para cidades como Feira de Santana, Gandu, Cruz das Almas, Catu, Castro Alves, Camamu, Simões Filhos e Alagoinhas.Quem quiser pode acessar a aba trabalhe conosco das Lojas Guaibin e conferir as oportunidades de trabalho disponíveis de acordo com sua região.

Rede de loja Guaibim chega em Itabuna com várias vagas de emprego (Foto: Divulgação)

Rede de loja Guaibim chega em Itabuna com várias vagas de emprego (Foto: Divulgação)

Quem tiver dúvidas sobre a vaga, pode e deve clicar nela para conferir informações mais precisas. No site é possível ver quais as funções devem ser desempenhadas para cada tipo de vaga, considerando ainda os requisitos para se inscrever. Se encontrar alguma vaga de interesse, logo abaixo há a opção de se inscrever na vaga de trabalho. Quem tiver um usuário fará isso rapidamente, quem não tiver precisará preencher uma ficha de cadastro.

Cadastre seu currículo nas lojas Guaibim

Vagas de emprego nas lojas Guaibim estão disponíveis em várias cidades da Bahia (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego nas lojas Guaibim estão disponíveis em várias cidades da Bahia (Foto: Divulgação)

Acessando este link aqui, você abrirá a página de vagas das Lojas Guaibim. Lá, o interessado pode conferir as oportunidades de trabalho em Salvador e ainda cadastrar o currículo para concorrer a uma das vagas. Se você não tem o cadastro no site das Lojas Guaibim, fique tranquilo, pois todo o processo é rápido e tranquilo e pode ser feito a partir de agora com as nossas dicas.

No link indicado, você terá a opção de cadastrar e pode clicar ali para dar os primeiros passos. As informações importantes e necessárias já serão pedidas na primeira página, sendo necessário incluir CPF, E-mail, Nome e sobrenome, cidade, escolaridade e profissão. Preenchendo os dados, você será encaminhado para a página seguinte, sendo preciso inserir suas experiências e detalhes de outros locais que já tenha trabalho.

Cadastre seu currículo no sistema das Lojas Guaibim (Foto: Divulgação)

Cadastre seu currículo no sistema das Lojas Guaibim (Foto: Divulgação)

Você pode se candidatar a qualquer vaga que ver disponível no site, mas é preciso que ela esteja de acordo com o seu perfil. Afinal, o recrutador não vai inserir uma pessoa de estoque na parte de serviços gerais, por exemplo. Então, leia bem os requisitos da vaga antes concorre-la, isso pode aumentar suas chances de conquistar um novo trabalho.

Leia mais: Trabalhe Conosco Danone – Enviar Curriculum

Vagas de emprego em Salvador

Além das lojas Guaibim, que permite o interessado em trabalho na Bahia se cadastrar na plataforma contratebem.com,br, o usuário pode e deve pesquisar outras vagas que este sistema a parte, sendo inclusive vagas de outras empresas. Além disso, quem quiser trabalhar em Salvador pode usar plataformas distintas, como o próprio Infojobs, que também oferece vagas de trabalho por meio de filtros, considerando o estado, aptidão profissional e até faixa salarial.

Reply