Trabalhe Conosco Bobs

  Trabalhe Conosco Bobs é o canal de comunicação de uma das maiores redes de franquias mundiais. A loja foi criada em 1952, quando…

Por Redacao em 08/09/2017

 

Trabalhe Conosco Bobs é o canal de comunicação de uma das maiores redes de franquias mundiais. A loja foi criada em 1952, quando nem existia o conceito fast food no Brasil. O primeiro Bobs foi construída na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, no Rio de Janeiro e hoje possui mais de mil pontos de venda, em todas as capitais do Brasil e, ainda, com franquias na Angola e no Chile. Com tanto tempo de história e tradição, a marca oferece vagas para atendentes, gerentes e cargos no setor administrativo da empresa, em São Paulo e Rio de Janeiro. A seguir, conheça mais sobre as vagas e conquiste uma oportunidade de trabalho no Bobs.

Trabalhe Conosco Bobs. (Imagem: Divulgação).

Trabalhe Conosco Bobs

Em 1951, a empresa teve início com o nome de Falkenburg Sorvetes Ltda., com a venda exclusiva de sorvetes de baunilha, por meio de máquinas e receitas vindas dos Estados Unidos. No Brasil, o Bobs foi o primeiro a lançar o hot dog, hambúrguer, milk-shake e o sundae. Em 1984, a rede deu início a rede de franquias, com a instalação de duas unidades no Espírito Santo.

Desde daquela época, as receitas do Bobs passam de geração para geração de funcionários e fazem muito sucesso. Hoje, a empresa disponibiliza um canal na internet, o Trabalhe Conosco Bobs, para recrutar interessados em iniciar uma carreira de trabalho. Sabia que a rede de franquias tem, como tradição, dar oportunidade de gerência para os funcionários que se destacam na parte de preparo e montagem das unidades? Então, confira como conquistar uma vaga de trabalho no Bobs.

Trabalho no Bobs

Por meio de treinamentos práticos e técnicos, a empresa informa que ajuda os funcionários a conseguir rapidez e eficiência no trabalho. (Imagem: Divulgação)

Sabia que existe planos de carreiras para os funcionários do Bobs? Todos tem a oportunidade de conquistar vagas e cargos de gerência. Por meio de treinamentos práticos e técnicos, a empresa informa que ajuda os funcionários a conseguir rapidez e eficiência no trabalho.

No total, são mais de 4 mil empregos diretos, sendo 1400 jovens funcionários, por ano. Muitos destes funcionários que iniciaram a carreira na produção de hambúrgueres, hoje, fazem parte do setor de gerenciamento, coordenam equipes de pessoas, são responsáveis pelos equipamentos, além de administrarem as vendas na loja.

Preencha o formulário para trabalhar no Bobs

Para concorrer as vagas de trabalho nas unidades do Bobs, no Brasil, o primeiro passo é preencher o formulário no site. (Imagem: Divulgação).

Para concorrer as vagas de trabalho nas unidades do Bobs, no Brasil, o primeiro passo é preencher o formulário, com os dados do currículo profissional pela área Trabalhe Conosco Bobs, em https://www.bobs.com.br/trabalhe-com-a-gente.

Durante o cadastro, escolha entre as opções de cargos que gostaria de atuar: Lojas ou áreas administrativas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O Bobs, em parceria com o CIEE, contrata jovens por meio do programa Jovem Aprendiz. É uma boa chance de conquistar a primeira experiência de trabalho, com carteira assinada.

Jovens de 14 a 24 anos são capacitados e selecionados para trabalhar nas unidades da rede de franquias no Brasil. O jovem aprendiz tem direito a férias, FGTS, vale transporte e assistência médica.

Lembrando que o programa faz parte da Lei do Aprendiz, que determina que a empresa de grande e médio porte deve destinar cotas de 5% a 15% para a contratação dos menores aprendizes.

Para conseguir uma oportunidade de trabalho no Bobs, não é preciso ter experiência e os salários variam de R$ 800 a R$ 1500.

O interessado ainda pode se dirigir até uma das lojas do Bobs para se informar sobre vagas abertas para contratação e deixar um currículo impresso, com os dados atualizados.

Se você é jovem e está procurando a sua primeira oportunidade no mercado de trabalho, tenha uma experiência no Bobs e acesse a área Trabalhe Conosco Bobs.

 

Top