Já imaginou curtir a Disney por meses? Pois é, saiba que é possível conseguir um emprego na Disney. Ao contrário do que se imagina,…
Já imaginou curtir a Disney por meses? Pois é, saiba que é possível conseguir um emprego na Disney. Ao contrário do que se imagina, conseguir a vaga de emprego no parque de diversão mais incrível do mundo não é algo tão difícil, mas é sim algo desafiador. Se você estiver afim de saber, pode conferir neste artigo todos os detalhes dessa aventura que pode dar certo e você trabalhar ainda na Disney, quem sabe em 2017.
Para trabalhar na Disney o interessado precisa seguir alguns requisitos, mas isso explicaremos num segundo momento. O processo seletivo aqui no Brasil é todo orientado pela STB (Student Travel Bureau), que é a agência estudantil responsável por todo os procedimentos e envio de jovens para o parque. No local é feito toda a seleção dos jovens, além de palestras e encontros para orientar sobre as etapas de escolhas.
Leia mais: Dicas para conseguir emprego na Disney
Como em qualquer empresa, é preciso seguir alguns requisitos para ingressar na Disney. Abaixo, listamos aqui o que você precisa para trabalhar no parque e ainda obter uma experiência incrível, conhecendo outras pessoas de países diferentes:
Todo o processo para ingressar no intercâmbio de trabalho na Disney é feito em inglês, desde prova até entrevista. Portanto, o candidato realmente precisa falar bem a língua mundial e ainda ter algumas características importantes, como ser alegre e extrovertido, afinal ele vai trabalhar no parque de diversões. Durante o processo de entrevista, ainda ocorre alguns comentários, onde o candidato pode até escolher onde quer trabalhar, mas claro, a decisão é do profissional que está te escolhendo. Entre alguns setores com vagas disponíveis, normalmente, estão:
Leia mais: Intercâmbio de trabalho na Disney
Muitos estudantes que realizam o intercâmbio e conheceram a Disney concordam com uma coisa: o ideal é você conhecer o local como visitante. Do contrário, você certamente não vai poder ficar brincando ou passeando ao longo do trabalho que foi executar. São três meses de muito empenho e o turismo fica para depois, quando dá e a pessoa se sente descansada. Por isso, se você quer conhecer lá, não vá a trabalho inicialmente, isso pode ser uma experiencia triste, já que não conseguirá aproveitar tudo e ainda terá que trabalhar.