Tom Hanks fará filme sobre a Segunda Guerra Mundial

O ator Tom Hanks, de ‘O Resgate do Soldado Ryan’, deve produzir uma adaptação do bestseller “In the Garden of Beasts” para o cinema.…

O ator Tom Hanks, de ‘O Resgate do Soldado Ryan’, deve produzir uma adaptação do bestseller “In the Garden of Beasts” para o cinema. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, além de produzir a adaptação da história de Erik Larson, Tom ainda pode protagonizar a trama que se passa em meio a Segunda Guerra Mundial.

A obra de Erik Larson conta a história real de William Dod, um embaixador dos Estados Unidos que vivia em Berlim durante a ascensão de Hitler e de seu partido nazista, no início da Segunda Guerra Mundial. Em meio a guerra e destruição, sua filha, Martha, mantinha um caso romântico com um inteligente espião soviético. Durante algum tempo, William Dodd, foi muito feliz vivendo na Alemanha nazista, até que descobriu as barbaridades que ocorriam no país e se revoltou com tudo o que via.

Os direitos de produção do longa-metragem foram comprados pela produtora cinematográfica de Tom, a Playtone, em parceria com o estúdio Universal.  Por enquanto, o longa será produzido por Hanks, com o apoio de Gary Goetzman, mas ainda não teve seu diretor, nem data de estréia definidos.

Além deste novo filme, Tom Hanks está produzindo duas séries de TV, a ‘American Gods’ e ‘Eletric City’, além dos longas ‘Game Change’ e ‘K Blows Top’;

Top