Tipos de Vestidos de festa de debutantes: fotos, como escolher

Os vestidos para festas de debutantes vão diretamente de encontro com as de formaturas. Com muito brilho, bordados e pedrarias os vestidos de debutante…

Os vestidos para festas de debutantes vão diretamente de encontro com as de formaturas. Com muito brilho, bordados e pedrarias os vestidos de debutante muitas vezes se destacam mais do que os de formatura.  As meninas querem mesmo realizar o sonho de ser a princesa da noite, com vestidos mais elegantes e sofisticados.

Os vestidos mais solicitados

O estilo dos modelos geralmente é de acordo com a temática da festa. (Foto Divulgação)

Para festas de debutantes, a pesquisa é por modelos de cetim, organza, tafetá e outros tipos mais rodados, inclusive com certa transparência. O colorido está em alta, e a preferência da maioria são colorações como lilás, rosa e azul.

Leia mais: Vestidos modernos para debutantes: dicas, fotos

O corselet enfeitado com strass, cristais e rendas são algumas alternativas em alta para este ano. Normalmente, os modelos são de três peças: a parte superior mais duas saias, uma maior para entrada e outra mais curta para a balada. O estilo dos modelos geralmente é de acordo com a temática da festa.

Para quem quer ousar, mas ao mesmo tempo não dispensa o branco é possível usá-lo com detalhes coloridos. O colorido pode ser aproveitado em faixas, lantejoulas, bordados e em brilhos. A pérola é uma opção que está voltando aos poucos. A princípio procurado pelas mais discretas, já que não oferece tanto brilho.

Veja também: Vestidos tradicionais para debutantes: dicas, fotos

Acessórios

O colorido está em alta, e a preferência da maioria são colorações como lilás, rosa e azul. (Foto Divulgação)

Na parte superior do traje, o corpete justo é preferência pela maioria das debutantes. Já quando o assunto é adereço, a luva de Lycra ⅞ é a mais usada. Coroas e tiaras também são enfeites muito solicitados.

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa conta os seus segredos de beleza

Confira ainda: Vestido de debutante: dicas para escolher

Com o crescimento de festas de debutantes, o mercado tem investido em lojas especializadas neste ramo. Para você que está nesta cruel dúvida de qual escolher, uma dica: experimente todos que gostar. Muitas vezes aquele que parecia não cair bem, é o que fica melhor em seu corpo.

Top