Vestidos modernos para debutantes: dicas, fotos

O destaque de uma festa de debutante sem sombra de dúvidas é o vestido, e por isso, deve ser perfeito. Para não haver imprevistos…

O destaque de uma festa de debutante sem sombra de dúvidas é o vestido, e por isso, deve ser perfeito. Para não haver imprevistos a dica é pesquisar com pelo menos 3 meses de antecedência. Visite sites na internet ou tire modelos de revistas. O importante é ser do seu gosto e ser confortável. A seguir confira alguns vestidos modernos para debutantes.

Vestidos modernos para debutantes

Além das tonalidades tradicionais, como rosa, roxo, azul, é possível encontrar modelos mesclados. (Foto Divulgação)

Para não ter de comprar mais de um vestido, uma ótima opção é comprar um modelo com saia removível. Essa alternativa permite que a debutante apareça com dois modelos em uma única peça. Além de sair mais em conta, modelos removíveis são práticos, já que podem ser colocados sem maiores preocupações. São ideais para festas de quinze anos.

Leia mais: Vestido de debutante: dicas para escolher

Modelos tomara que caia são ótimas opções e tem sido a moda para festas de debutantes. Por passarem maturidade ao look, eles têm sido muito requisitado. A princípio o modelo pode ser usado com um bolero, e retirado no momento mais descontraído da festa.

Os modelos tomara que caia são ótimas opções e têm sido a moda para festas de debutantes. (Foto Divulgação)

Outro vestido moderno para debutante é o modelo de frente única. Também muito requisitado pelas debutantes. O modelo ao mesmo tempo em que é ousado por deixar as costas à mostra é comportado já que cobre todo o busto, dando mais sustento ao decote.

Veja também: Vestidos coloridos para festa de quinze anos: fotos

Aposte nos coloridos

É importante destacar que o vestido acima de tudo deve ser confortável. (Foto Divulgação)

Atualmente, além das tonalidades tradicionais, como rosa, roxo, azul, é possível encontrar modelos mesclados. Os modelos atuais têm vindo em tecidos soltos e em cores alegres que, de certo modo tem tudo a ver com o tema da festa.

Leia Também:  Cabelo com raiz oleosa: como tratar

Confira ainda: Vestidos de debutantes para gordinhas

Ao escolher o vestido perfeito, tenha em mente de que acima de tudo ele deve ser confortável. De nada adianta escolher um vestido lindo, se não puder se mexer. Escolha aquele que mais te encanta, afinal, é você quem será o destaque da festa.

Top