Sandálias Gladiadoras Preços

As sandálias gladiadoras continuam lançando tendências entre as mulheres brasileiras e influenciando no look, em especial durante a temporada de verão. O modelo de…

Por Isabella Moretti em 25/02/2011

As sandálias gladiadoras continuam lançando tendências entre as mulheres brasileiras e influenciando no look, em especial durante a temporada de verão. O modelo de calçado feminino é original e acrescenta elegância aos pés como nenhuma outra sandália é capaz de fazer. As principais marcas de sapatos estão investindo no estilo gladiador e conquistando aos poucos a preferência das consumidoras.

Sofisticada, moderna e confortável, a sandália gladiadora identifica a necessidade de conforto da mulher urbana. Esse calçado pode ser encontrado nas lojas em diferentes versões, que variam quanto às cores, design, tamanho e acabamento. Não há dúvidas de que os modelos gladiadores são tidos como ícones das coleções de calcados femininos, prova disso é a evidência nas vitrines.

Cada modelo de sandália gladiadora possui suas peculiaridades, mas o fato é que todas partem de um mesmo formato estratégico. As peças exploram os elementos de originalidade e mesclam características rústicas e sofisticadas sem comprometer o equilíbrio do look. A gladiadora pode ser usada em diversas ocasiões, desde festas durante a noite até passeios de dia.

A grande inspiração dos modelos de sandálias gladiadoras vem da Roma Antiga, onde os guerreiros usavam sapatos parecidos para compor o visual ou até mesmo lutar nas batalhas. As peças não ficaram presas aos moldes da Antiguidade e hoje foram adaptadas ao contexto do século XXI, ganhando novas formas de acabamento e até mesmo o indispensável salto alto.

A sandália no estilo gladiador combina com todos os tipos de roupas, como calças jeans, saias e shorts. Ela está fazendo um grande sucesso durante a temporada de primavera-verão e deve repetir o seu desempenho ao longo do outono-inverno. A gladiadora pode assumir diferentes alturas e acrescenta elegância às pernas femininas através do seu típico cruzamento de tiras e amarrações.

As novidades de sandálias gladiadoras surgem a cada nova coleção de calçados femininos e ditam novos rumos ao visual da mulher brasileira. As mulheres que apreciam esse tipo de peça estão livres para compor um visual descontraído ou montar um figurino um pouco mais sofisticando. Lembrando que existem nas lojas desde gladiadoras em modelos básicos até versões mais trabalhadas, com acabamento em brilho ou metal.

Os preços de sandálias gladiadoras variam de acordo com a marca e loja revendedora, mas normalmente os lançamentos são mais caros. Confira as ofertas desse modelo de calçado feminino no Site Passarela.

Top