Tilibra cadernos 2013

PUBLICIDADE

A Tilibra é uma empresa legitimamente brasileira instalada em Bauru, no interior de São Paulo, e que há mais de 80 anos atua na produção de materiais escolares e de escritório, como fichários, folhas para fichário, cadernos, agendas, lápis, canetas, estojos, mochilas, entre outros.

A empresa conta com produtos de excelente qualidade e quando se fala em cadernos é a escolha número um dos brasileiros. Os cadernos Tilibra contam com folhas grossas, capas resistentes e lindos temas, de personagens famosos como Jolie e Ursinho Pooh, assim como de ações sociais, como no caso da Instituto Rodrigo Mendes.

 

PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação)

Cadernos Tilibra modelos 2013

O ano de 2012 já está se aproximando do fim, o que significa que os alunos entrarão em férias e as empresas estão produzindo novas linhas de materiais para o próximo ano. Como não poderia deixar de ser, a Tilibra renovou diversas linhas já bem conhecidas pelos consumidores e está lançando novos modelos de cadernos para os estudantes de 2013, como a Jolie Classic, Charmmy Kitty Classic, Capricho, Pet Shop, Bichinhos, Bob Burnquist, Tattoo, Toy Story, de diversos times de futebol, carros, estampas do verão, Transformers, Menininhas, Carrossel, Classic Pooh, entre outros.

Todas as linhas contam com diversos modelos de caderno, que variam tanto a capa como a quantidade de matérias, que pode ser 1; 10; 12 e 20 matérias.

Dicas de Como Economizar na Compra Material Escolar

X Racing 2013. (Foto: Divulgação)
Caderno Classic Jolie linha 2013 (Foto: Divulgação)

Novidade para 2013

Um das principais novidades lançadas pela Tilibra para 2013 é a agenda Boa Forma, como o nome já diz, a agenda tem tudo a ver com o conteúdo da revista e te ajuda a cuidar dos compromissos e manter o corpo em dia. O diferencial do produto são os campos disponíveis para compromissos, diários alimentar, espaço de anotações de exercícios físicos, calendário hormonal, planejamento anual de medidas, além de contar com diversas dicas ao longo de suas páginas sobre como manter o corpo em dia, a mente equilibrada e ser feliz com suas medidas alcançando o peso esperado.

A agenda Boa Forma Tilibra 2013 ainda conta com páginas decoradas e acompanha uma linda fitinha para marcação das páginas.

Agenda Boa Forma Tilibra 2013 (Foto: Divulgação)

Filme Oz: Mágico e Poderoso – fotos, sinopse, estreia em 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Cadernos do Justin Bieber em 2013

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.