Novidades de máquinas de café

Preparar o cafezinho é um hábito na vida dos brasileiros, mas que tem sido beneficiado com novas tecnologias. As máquinas de café estão criando…

Por Isabella Moretti em 23/04/2012

As máquinas de café não param de incorporar novas tecnologias.

Preparar o cafezinho é um hábito na vida dos brasileiros, mas que tem sido beneficiado com novas tecnologias. As máquinas de café estão criando uma verdadeira revolução na forma de preparar a bebida quente, tornando o processo mais simples e prático através das novas tecnologias.

Quando o Inverno se aproxima, a procura por máquinas potentes para fazer café aumenta nas lojas. As pessoas estão interessadas em um equipamento inovador, automatizado e que não interfira no sabor legítimo do café.  Os utensílios manuais estão sendo deixado cada vez mais de lado e as novas máquinas se espelham em recursos profissionais para preparar uma bebida saborosa e reconfortante.

As máquinas de café mais avançadas do mercado não se limitam apenas a receita tradicional do café, elas também garantem o preparo de outras bebidas saborosas, como cappuccino, leite e macchiato. Os equipamentos mais sofisticados disponíveis a venda no Brasil custam mais de 5 mil reais e surpreendem os consumidores com design moderno e sofisticado.

As pessoas que procuram máquinas de café baratas e funcionais também vão encontrar boas possibilidades a venda, além do que os estabelecimentos parcelam em várias vezes para facilitar a aquisição do ‘equipamento dos sonhos’ para preparar cafés e outras bebidas quentes.

Ano passado, a Nestlé fez sucesso com a sua linha de máquinas de café e cápsulas da Nespresso. Tudo indica que neste ano a empresa vai atualizar os seus produtos e apresentar novas tecnologias.

Confira a seguir as principais novidades de máquinas de café

1. Máquina de expresso para carros

Handpresso Auto – prática portátil e moderna.

A Handpresso apresentou uma solução para a vida corrida dos consumidores de café – o Handpresso Auto. O equipamento está sendo fabricado na França e propõe um verdadeiro avanço em matéria de portabilidade para preparar e consumir o cafezinho.

O novo produto foi especialmente criado para funcionar em automóveis, basta conectá-lo ao acendedor de cigarros, inserir uma cápsula no formato ESE (Easy Serving Espresso) e água fria. Em um minuto a bebida é despejada na xícara. Para adquirir a máquina de café portátil, o consumidor precisa desembolsar 149 euros.

2. Máquina de café Starbucks

A Starbucks planeja lançar uma máquina de café até o final do ano.

A Starbucks, líder em cafeterias no mundo, vai lançar uma máquina de café expresso exclusiva da marca. A tendência é que o lançamento aconteça no final do ano, mas os apaixonados por café estão ansiosos para conferir a novidade. O preço do equipamento ainda não foi anunciado, mas a Starbucks garantiu que as vendas estarão disponíveis pela internet ou nas lojas dos EUA e Canadá.

Deseja deixar sua cozinha mas bonita e charmosa , confira as melhores marcas e modelos máquinas de café para facilitar o seu dia-a-dia. Confira AQUI!!! 

Top