Thor o Filme 2011

PUBLICIDADE

Uma das fascinações dos brasileiros e de praticamente o mundo todo é o cinema, e não é pra menos, pois os telespectadores vibram com as histórias, interagem entre si, se identificando com cada personagem, além de adorarem cada segundo de certos filmes. E o cinema, como não para de prestar manutenção a todas essas aventuras, romances, ficções e todas as espécies de filmes, em 2011 também traz lançamentos fantásticos.

Um desses lançamentos que invadiu as telas do cinema é o filme Thor, ele tem conquistado público de todos os lugares e promete fazer cada vez mais sucesso por onde passar. Dirigido por Kenneth Branagh, ela juntou um fantástico elenco, que conta com atores como Chis Hemsworth, Anthony Hopkins que interpreta o pai de todos os Deuses, Rene Russo e a mais nova estrela premiada e mais comentada atriz pelo filme “Cisne Negro”, Natalie Portman, esses são os ocupantes dos papeis principais.

Essa produção é americana e baseou-se em personagens em quadrinhos que formam um belo conjunto de aventura, ficção, ação e com uma mistura de drama, tudo em apenas uma produção e com o mais alta padrão de tecnologia, que impressiona a qualquer um. O filme foi lançado em Portugal em 29 de abril de 2011 e agora veio para o Brasil com força total.

PUBLICIDADE

A classificação real do longametragem é aventura, e ele também foi rodado nos Estados Unidos pela roteirista Ashley Miller, que o deixou com duração 114 minutos de pura emoção. Em seu elenco temos também Samuel L. Jackson, Kate Dennigs, Ray Stevenson, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgard e Idris Elba.

O filme foi realizado sob uma aventura épica, onde o arrogante Thor, interpretado por Chis Hemsworth, um poderoso guerreiro de personalidade explosiva, que provoca o ressurgimento de uma antiga guerra, devido suas ação intempestivas. Devido tal ação Thor é expulso de seu planeta de origem e enviado a Terra nos dias de hoje e para o reino Asgard.

Devido estar sendo castiga, o poderoso guerreiro se vê obrigada a conviver com os mortais, para que possa aprender o que é ser um verdadeiro herói e redimisse de suas ações malfeitoras. E consegue aprender quando um dos vilões mais poderosos de seu planeta envia forças para invadir o planeta Terra.

A empresa Marvel, há muito tempo vem se consagrando por seus filmes de heróis, depois do “Homem de Ferro 2”, e agora com o mais novo longa traz este com o título de mais “mágico”, dentre os já lançados. Thor é o Deus do trovão na mitologia e se apaixona por uma mortal, a partir daí muita aventura e emoção é despertada em qualquer fã de histórias em quadrinhos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.