PIX Bradesco: como mudar o limite de transferência

PUBLICIDADE

O limite de transferência Pix Bradesco poderá ser modificado conforme o que o cliente da instituição preferir, podem ser diversos valores, desde os mais altos até os inferiores, como R$1000,00 ou menos.

Qual o limite para transferência do PIX Bradesco?

O limite de transferências Pix Bradesco é de R$ 1.000,00, e ocorre entre às 20hrs às 05:59. Porém, esses horários servem somente para a noite, no diurno os valores não foram modificados. Dessa maneira, as pessoas estarão mais seguras de crimes que podem ocorrer por meio do Pix.

PIX Bradesco como mudar o limite de transferência (2)
Fonte/Reprodução: original

Existem pessoas que preferem ter um limite de transferências mesmo que seja de manhã, portanto, todos os bancos acrescentaram a opção de limitar os valores de transferências via Pix para outras instituições bancárias.

PUBLICIDADE

Como realizar no Pix Bradesco o ajuste do limite de transferência?

Acesse seu aplicativo do banco Bradesco através de seu celular para inserir seus dados de login, que seriam conta, agência ou apenas o CPF com sua senha.

Se dirija ao lado superior esquerdo de sua tela e clique diretamente no “Pix” para prosseguir aos “Meus Limites Pix”. Posteriormente selecione “Alterar Limite”, e mude para o valor que desejar após aparecer a barra para mover ao valor desejado.

Essas alterações costumam demorar entre 24 a 48 horas para serem validadas, portanto, é importante sempre ter uma noção de valores durante o dia para não precisar modificar uma outra vez.

O que é o Pix?

Agora que você compreendeu como funciona o limite de transferência Pix Bradesco, é importante saber que o Pix é um método de pagamento que auxilia nas transferências de valores entre diversas pessoas. 

Atualmente se tornou possível realizar pagamentos aos estabelecimentos com o uso de Pix, no caso de restaurantes, lojas de conveniência, mercados, dentre outros locais.

Existem outras funções muito conhecidas no Brasil, no caso de TED e DOC e boletos, porém, não são instantâneas como o Pix, e algumas podem levar mais de dois dias para estar disponível em conta.

PUBLICIDADE

Como o Pix surgiu?

Este método teve sua criação pelo Banco Central, que planejou-o para estar sempre disponível independentemente de horários, neste caso, 24 horas e 7 dias por semana. As transferências não demoram mais de segundos para estarem disponíveis na conta, além de escolher o valor pelo qual será transferido.

O Pix se encontra em todas as contas de aplicativos bancários, portanto, basta o abrir para ver seu funcionamento e simplesmente criar uma chave aleatória, mas caso preferir é possível fazê-lo com seu número de celular, CPF ou e-mail.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.