Tereza Cristina manda capanga incendiar a casa de Griselda

Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa adora botar fogo nos rumores sobre sua trama e declarou em seu Twitter que Tereza Cristina vai tentar…

Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa adora botar fogo nos rumores sobre sua trama e declarou em seu Twitter que Tereza Cristina vai tentar se livrar de Griselda novamente. Depois de entupir os banheiros da mansão da nova rica, para que Griselda fosse embora do condomínio, Tereza Cristina decide botar fogo na mansão de Pereirão e manda Ferdinand fazer o trabalho sujo.

Querem novidades sobre Fina Estampa? Tereza Cristina manda Ferdinand tacar fogo na mansão de Griselda! Amália fica presa no lavabo,e aí…”, escreveu o autor Aguinaldo Silva em seu Twitter.

O autor da trama ainda contou sobre a noite em que Tereza Cristian expulsa Renê de casa e do Le Velmont. “Cenas difíceis de escrever: Tereza Cristina fecha o Le Velmont e expulsa Renê de casa… Mas ele acaba a noite com Griselda“, revelou Aguinaldo.

Além de botar fogo na mansão de Griselda e de entupir o encanamento da mansão da vizinha, Tereza Cristina já matou o mafioso e tentou matar a jornalista Marcela mais de uma vez. Na ultima tentativa de acabar com a jovem, Tereza decide fazer o trabalho com as próprias mãos e sufoca a jornalista com um travesseiro.

Após matar a jornalista, Tereza ainda encomenda a morte da enfermeira que cuidava de Marcela no hospital tudo para que não haja rastro do crime que possam levar a vilã.

Top