A Vida da Gente: Eva esconde a recuperação de Ana

Assim que Eva (Ana Beatriz Nogueira) percebe que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do longo coma, corre para avisar ao médico que cuida da tenista.…

Assim que Eva (Ana Beatriz Nogueira) percebe que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do longo coma, corre para avisar ao médico que cuida da tenista. Após a melhora de Ana, Eva começa a passar ainda mais tempo no hospital e não sai do lado da filha nenhum segundo.

Vendo o estado de euforia da mãe, Lúcio (Thiago Lacerda), diz que avisará a Manuela que sua irmã acordou do estado vegetativo, mas Eva o impede e diz que ela mesma dará a boa notícia a filha e a família.

Lúcio fica desconfiado do gesto de Eva que sempre mostrou que não precisava de ninguém, apenas de Ana e diz que ela não pode sofrer emoções fortes ou decepções, já que ainda está muito frágil e confusa. “A Ana precisa, agora mais do que nunca, de um ambiente tranquilo, harmonioso. E como eu sei que a relação da senhora com a Manuela, principalmente, é um tanto delicada… Se a senhora preferir, eu posso pedir à psicóloga aqui do hospital que entre em contato com eles para dar a notícia, ou eu mesmo poderia fazer isso”, afirma o médico.

Eva concorda com o médico e diz que pode ficar tranquilo, pois não haverá nenhuma discussão na frente de Ana. Assim que Lucio se afasta, Eva volta para o quarto de Ana e diz que não contará a ninguém sobre sua recuperação. “Se nós saímos dessa, sozinhas, não seria agora que nós iríamos precisar de mais alguém. E esse é um momento só nosso… Além do mais, eu não quero aquela gente aqui, para vir dar opinião, xeretar ou ficar atrapalhando”, diz Eva.

Com o passar dos dias, Lucio percebe que Eva ainda não contou a ninguém sobre a recuperação de Ana e decide falar diretamente com Manuela, que é casada com o ex-namorado da irmã.

Leia Também:  Nova novela da Globo Eta Mundo Bom: Sinopse, atores

Top