A Vida da Gente: Eva esconde a recuperação de Ana

Editorial MDT 17/11/2011 Novelas

Assim que Eva (Ana Beatriz Nogueira) percebe que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do longo coma, corre para avisar ao médico que cuida da tenista. Após a melhora de Ana, Eva começa a passar ainda mais tempo no hospital e não sai do lado da filha nenhum segundo.

Vendo o estado de euforia da mãe, Lúcio (Thiago Lacerda), diz que avisará a Manuela que sua irmã acordou do estado vegetativo, mas Eva o impede e diz que ela mesma dará a boa notícia a filha e a família.

Lúcio fica desconfiado do gesto de Eva que sempre mostrou que não precisava de ninguém, apenas de Ana e diz que ela não pode sofrer emoções fortes ou decepções, já que ainda está muito frágil e confusa. “A Ana precisa, agora mais do que nunca, de um ambiente tranquilo, harmonioso. E como eu sei que a relação da senhora com a Manuela, principalmente, é um tanto delicada… Se a senhora preferir, eu posso pedir à psicóloga aqui do hospital que entre em contato com eles para dar a notícia, ou eu mesmo poderia fazer isso”, afirma o médico.

Eva concorda com o médico e diz que pode ficar tranquilo, pois não haverá nenhuma discussão na frente de Ana. Assim que Lucio se afasta, Eva volta para o quarto de Ana e diz que não contará a ninguém sobre sua recuperação. “Se nós saímos dessa, sozinhas, não seria agora que nós iríamos precisar de mais alguém. E esse é um momento só nosso… Além do mais, eu não quero aquela gente aqui, para vir dar opinião, xeretar ou ficar atrapalhando”, diz Eva.

Com o passar dos dias, Lucio percebe que Eva ainda não contou a ninguém sobre a recuperação de Ana e decide falar diretamente com Manuela, que é casada com o ex-namorado da irmã.

Outros artigos

Vagas de Emprego Grupo Hermes 2010

22/01/2010

Vagas de Emprego Grupo Hermes 2010

Fundada em 1942 e sediada na cidade do Rio de Janeiro, a Hermes S/A é a maior empresa brasileira de vendas por catálogos de variedades, com mais de 10 milhões de cli...

Como começar a cortar os gastos da casa?

03/12/2013

Como começar a cortar os gastos da casa?

Conta de água, eletricidade, telefone, além de despesas com alimentação, vestimentas, transporte, entre outras, fazem com que você tenha a sensação de que seu salári...