Reta final de Morde e Assopra

Reta final de Morde e Assopra

A novela Morde e Assopra que estreou no mês de Março, substituindo a novela “Ti Ti Ti” no horário das 19h, escrita por Walcyr…

Por Redacao em 05/10/2011

A novela Morde e Assopra que estreou no mês de Março, substituindo a novela “Ti Ti Ti” no horário das 19h, escrita por Walcyr Carrasco, transmitida através da Rede Globo está entrando em sua fase final, e muitas especulações surgem sobre qual será o desfecho de cada personagem da trama.

A novela aborda temas como paleontologia, tema este que é o foco principal da trama, pois a protagonista Julia, interpretada por Adriana Esteves tem como profissão a paleontologia e passa por muitas aventuras por conta de seu trabalho. Outro tema abordado na novela é a tecnologia, com o personagem Ícaro (Mateus Solano), que cria um robô idêntico a sua esposa que supostamente havia morrido em um acidente em alto mar.

Já foi divulgado que o final da trama será recheado de casamentos, começando pelo de Cristiano (Paulinho Vilhena) que após uma crise de ciúme se declara apaixonado e pede a mão de Abelha (Bruna Spinola) em casamento. Indo contra o preconceito de seu pai Oseas (Luís Melo), o casal Tiago (André Bankoff) e Lídia (Ildi Silva) também vão se casar.

Quem não vai ficar de fora da “sessão casamento” será os casais que passaram por idas e vindas, como o Guilherme (Klebber Toledo) e a Alice (Marina Ruy Barbosa). Já a indecisa Melissa (Marisol Ribeiro) que chegou a se apaixonar pelo padre da cidade acaba ficando mesmo com o Wilson, vivido pelo ator Max Fercondini.

Apesar de alguma parte do público torcer para que a protagonista Julia fique com Ícaro, todos apostam que ela irá ficar mesmo com Abner (Marcos Pasquim), após muitas brigas e separações, os protagonistas da trama poderão finalmente ficar juntos e viverem felizes para sempre. Julia ainda irá reencontrar o seu pai, do qual não vê há muitos anos, e descobrir novas espécies de dinossauros, sem contar que ela irá encontrar os diamantes sempre mencionados pelo robô Zariguim.

O destino de Ícaro ainda é incerto, uns dizem que ele encontrará um novo amor, e outros apostam que ele irá perdoar a Naomi (Flávia Alessandra), e o público está decidido sobre qual é o melhor caminho para o jovem cientista.

Muitas coisas ainda irão acontecer até o final da trama, que acontece no dia 14/10 (Sexta), com reprise no Sábado (15/10) como já é regra na emissora rede Globo. E para as pessoas que estão curiosas para saber o que irá acontecer ao decorrer no desfecho da novela, fiquem ligados nas emoções finais de Morde e Assopra e saiba qual o destino reservado para cada personagem da trama de Walcyr Carrasco.

Top