Renovação da série The Walking Dead para a 3ª temporada

O comunicado de renovação da série foi anunciado, nesta terça-feira (25), pelo canal norte-americano AMC.  “Somos gratos a todos que colaboraram em frente e…

O comunicado de renovação da série foi anunciado, nesta terça-feira (25), pelo canal norte-americano AMC.  “Somos gratos a todos que colaboraram em frente e atrás das câmeras, para que a gente fizesse de ‘The walking dead‘ uma experiência única na TV. E também, estamos muito orgulhosos de que ele continua batendo recordes de audiência ao redor do mundo”, disse, Charlie Collier,  presidente da emissora.

O primeiro capítulo da 2ª temporada da série foi exibido no dia 16 de outubro e registrou uma média de audiência de 7,3 milhões de pessoas. Um recorde para canais de TV a cabo americanos, que haviam registrado,no máximo, 4,8 milhões de telespectadores, entre 18 e 49 anos.

Até agora, a  2ª temporada do seriado  apresentou aumento de 38% na audiência em relação a 1ª temporada, e o canal espera que a série continue apresentado estes números, até a próxima temporada.

A 3ª temporada será composta por 13 episódios, assim como a atual, que deve entrar em um breve hiato durante o mês de dezembro e janeiro , sendo retomada em fevereiro, do próximo ano.

O seriado “The Walking Dead” é uma adaptação dos quadrinhos escritos por Robert Kirkman e conta a história de um apocalipse zumbi, com  um pequeno grupo de sobrevivente,  buscando um lugar para morar longe dos mortos vivos.

Top