Tênis Mizuno Coleção 2011

PUBLICIDADE

Tênis Mizuno Coleção 2011

Usar tênis virou mania nacional, e se engana quem pensa tênis é usado apenas para prática esportiva, pois varias celebridades fazem dos tênis sua marca registrada como é o caso da banda Restart, que além de lançarem moda com suas roupas bem coloridas também apostam nos tênis para ter mais conforto nos seus pés.

Uma marca de tênis que deve ser salientada nesse caso é o Mizuno que para 2011 vem com a nova tecnologia New Dynamotion Fit, que procura a interação perfeita com os movimentos dos pés, pois com tanta tecnologia ele minimiza as contusões e alivia o stress das articulações, proporcionando mais conforto e estabilidade assim como a melhora de performance tanto do atleta quando do artista.

Na pratica esportiva

O tênis é um acessório muito importante na pratica esportiva e é ele que define o bom desempenho do atleta, existe um tipo de tênis para cada modalidade esportiva, como é o caso do tênis Mizuno Creation 11 que é indicado para corredores com pisadas neutras e subpronada, pois ele se adapta ao tipo de movimento dos pés de cada atleta, graças a tecnologia Gender Engineering.

PUBLICIDADE

Na nova versão do tênis Mizuno feminino vem com uma placa na entressola localizada no arco dos pés, este diferencial traz muitos benefícios para nós, pois esse modelo faz com que as mulheres tenham uma melhor sustentação para dar mais leveza nas pisadas.

Também é especial e com uma tecnologia para que o tênis permaneça macio e sem dar cansaço nos pés até os 500 quilômetros, pois ele permanece com as suas propriedades iniciais, é o sistema de amortecimento Wave Infinity, uma novidade da versão Creation.  Praticar esporte ficou muito mais fácil e sem dores ou contusões nas pernas e nos pés.

Preço dos tênis:

Os tênis Mizuno além de estar com uma nova tecnologia que permite uma melhor absorção de impacto nos calcanhares, impulso para frente a cada passo e uma sensível redução de 20% nos desgastes musculares, também pode ser usado no dia a dia, pois tem cores e modelos irresistíveis para todas as idades e ambos os sexos.

Os preços podem variar entre R$ 350,00 a R$ 500,00 de loja para loja, por isso é sempre aconselhável fazer uma pesquisa antes de comprar o tênis que pode ser encontrado nas principais casas do ramo. Escolha o seu modelo e sinta a diferença.

Leia também:

1 comentário

  • preciso que me mandem os modelos da coleção de 2011 da mizuno . quero compra um ou dois par de preferencia o creation 05. eu calço 36.estou aguardando suas resposta .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.