Bolsas Para Festa Modelos

☰ CONTEÚDO Bolsas Para Festa ModelosDicas importantes:Bolsas de FestaAs bolsas de festa podem ser escolhidas conforme a personalidade de cada mulher, como por exemplo:…

Por Redacao em 09/12/2010

Bolsas Para Festa Modelos

A bolsa de festa é um acessório muito pouco usado pelas mulheres, mas a maioria tem uma delas guardada no armário, se a bolsa for clássica ela não vai sair de moda nunca, mas se for uma bolsa de tendências com acessórios e cores, com certeza você só poderá usar sua bolsa em no máximo duas ocasiões e muito distantes uma da outra, pois esse tipo de bolsa chama muito a atenção e fica marcada. As bolsas de festa embora variam muito entre modelos e formas sempre seguem um certo padrão de elegância e geralmente são menores que as bolsas usadas em ambientes mais casuais e além disso ganham também formas mais clássicas, materiais mais luxuosos e brilhantes e cores não tão chamativas para passarem despercebidos apenas acrescentando algo a mais no loock.

Dicas importantes:

Lembre-se que fundamental para a elegância é fugir do exagero, fique longe de cores vibrantes e acessórios muito grandes, lembre-se que na duvida prefira acessórios clássicos e simplificados. Alguns acessórios ficam bem mais elegantes quando adquirem apenas mais um detalhe como destaque sem chamar a atenção. A bolsa deve estar sempre combinando com o estilo da roupa para dar harmonia ao loock e ficar elegante e discreto. Pois tudo que é chique e elegante é muito discreto fica nos tons nude que combinam com todo o visual, até a maquiagem ganhou uma nova cor.

Bolsas de Festa

As bolsas de festas costumam ser pequenas e carregadas na lateral do corpo, sobre o ombro ou nas mãos, com alça em couro fino ou metal. As bolsas de festas que também são conhecidas com carteiras de festas podem apresentar detalhes sofisticados como:

  • Broches em strass
  • Abotoamento em peça de metal
  • Vários bordados em pedrarias, paetês ou cristais

As bolsas de festa podem ser escolhidas conforme a personalidade de cada mulher, como por exemplo:

  • As mulheres modernas podem optar por bolsas mais retas como as carteiras maiores;
  • As mulheres românticas podem investir em bolsas sociais com algum detalhe sofisticado em laço;
  • As sensuais, por exemplo, podem investir em formatos inovadores ou nos bordados, isto é, se o modelo do vestido de festa permitir.

Lembre-se que para combinar o vestido de festa com a bolsa é preciso observar o visual que já esta sendo formado, pois se o loock formado com o vestido de festa e os acessórios já tiver muito brilho, opte por uma bolsa simples, mas elegante sem bordados ou aplicações.

Top