Tendências de Saia-Lapis Verão 2011

PUBLICIDADE

Lançada em 1950, as saias-lapis eram um fenômeno da época, demonstrando elegância e sofisticação da parte das mulheres. Primeiramente elas foram vistas através de um filme Frances, que com seus trajes bem discretos e charmosos encantaram ate mesmo mulheres de outros países, sendo que o Brasil foi atingido pela moda apenas em 1960.

Com o passar dos anos a saia foi desaparecendo e dando lugar a calças, vestidos e outras tendências, sendo que as mulheres queriam cada vez mais inovar e sair do básico. Atualmente a tendência de Saia-lapis voltou com tudo e já está dominando a preferência das mulheres quando se trata de trajes sociais mais ousados e glamorosos. Elas podem ser usadas na balada, reuniões, encontros noturnos, festas sociais e qualquer lugar que você esteja disposta a arrasar!

Elas podem ser encontradas em qualquer loja atualizada da sua cidade, em diversas cores, e até mesmo no jeans. Elas têm a vantagem de modelar o quadril feminino e ajustar algumas medidas, dando a mulher um corpo mais escultural e uma aparência mais sofisticada. O preço varia de acordo com a marca e qualidade da sua saia, sendo que nas marcas mais conceituadas elas podem chegar a preços salgados, cercando uns R$600,000 reais. Porem não é necessário tanto desfalque no seu bolso quando se procura por algo mais comum. Em uma loja normal elas podem ser levadas para sua casa até por R$50,00 reais.

PUBLICIDADE

Em todo caso de uma olhada também em algumas lojas virtuais que lhe darão maiores opções. Ao utilizar essa nova tendência saia-lapis verão 2011, não se esqueça de improvisar e adicionar acessórios que combinam perfeitamente com a saia-lápis, como colares de perolas e pulseiras e brincos. Tenho certeza que você vai amar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.