Dicas de Presentes Personalizados para o Dia dos Pais

Quem é que não gostaria de agradar seus pais no dia que fora feito para eles? Por mais que a gente pense que não,…

Quem é que não gostaria de agradar seus pais no dia que fora feito para eles? Por mais que a gente pense que não, o dia dos pais é uma data muito especial e faz com que você tenha uma obrigação bem bacana: acertar no presente que você irá dar para o seu herói. A nossa relação com nossos pais nem sempre é daquelas mais fáceis, isso se deve aquela mania que eles possuem que querer proteger a gente a qualquer custo, acima de tudo, entre todos, e a nossa mania de acharmos que sabemos de tudo, e que o mundo nos pertence de qualquer forma.

Porém, nessa data a única coisa que você tem que fazer valer é o seu amor através de um belo presente, seja ele comprado por você, seja ele feito por você. Os presentes customizados fazem com que você tenha que pensar um pouco mais para elaborá-los, mas não que aqueles presentes que você comprou não tenham isso, às vezes comprar um presente é muito mais difícil do que nos pensamos.

Sendo assim, o que fazer para que você consiga dar um presente memorável para o seu pai nessa data tão especial e única? Bom, a primeira dica é que você consiga analisar o que faz o gosto do seu pai, por exemplo, se você sabe que ele é corintiano roxo, é claro que uma camiseta do time dele irá agradar, ainda mais se for aquela de edição comemorativa que lançou recentemente, onde ela é vinho e tem um símbolo do São Jorge.

Mas nada impede você de dar um presente que tenha a sua cara com um presente que você consiga comprar e que tenha a cara dele. Qual presente você poderia fazer para o seu pai? Já pensou em fazer um vídeo com todas as fotos mais recentes ou até mesmo aquelas mais antigas? Assim você faz um tipo de um flash back na memória o seu pai e faz com que você tenha um prazer muito grande.

Você também pode incluir uma carta com os seus sentimentos mãos bonitos, e você pode fazer esses dois presentes juntos, ou dar eles junto com aquela camiseta do Corinthians que nos citamos ali em cima. Se você não sabe ao certo o que o seu pai está querendo, quais são os gostos dele? Pensando nisso, há uma dica infalível para que você consiga achar o presente que o seu pai tanto espera de você:

Chame-o para um passeio bem casual no shooping, finja que é para que você dê uma olhada em roupas para você, ou algum sapato que você queira pesquisar os preços, e veja se ele fica de olho em algum tênis, em algum artigo esportivo, preste bastante a atenção e veja se ele anão gostou de nenhuma camiseta e nem nada do gênero, assim você consegue ter uma ideia bem maior daquilo que ele anda buscando e daquilo que ele espera que você dê de presente para ele.

Dicas de presentes personalizados para o dia dos pais

Mas cuidado para que você não dê muito na cara. Faça isso da forma mais discreta o possível, para que o presente seja uma surpresa. O modo de entregar o presente também vale a muito. Tem que ser uma surpresa, algo que você queira mostrar para ele que você pensou nele, que você quis em todo o momento surpreender.

O mais legal de toda a festa é você aprender a fingir que esqueceu da data e pegar o seu pai de surpresa que é uma das coisas mais legais que existem. Sendo assim, comece a colocar o seu plano em prática, aproveite que que ainda há tempo e comece já a especular. Conte com a ajuda da sua mãe, afinal ela conhece ele muito melhor e há muito mais tempo do que ele. As dicas são essas e estão sempre prontas para que você consiga atingir seus objetivos. Aprenda a fazer a diferença, surpreenda seu pai. Boa sorte.

Top