Tendências de moda: colações e formaturas 2017

PUBLICIDADE

Veja tendências de moda: colações e formaturas 2017. Os principais eventos do mundo fashion já mostraram quais são as expectativas para a moda festa desse ano. Leia a matéria e confira looks inspiradores.

Tendências de moda colações e formaturas 2016. (Foto Ilustrativa)
Tendências de moda colações e formaturas 2016. (Foto Ilustrativa)

A formatura é um momento transformador e inesquecível na vida de qualquer pessoa. Para celebrar a conquista do diploma, os formandos organizam uma grande festa. As garotas costumam ficar ansiosas com o baile, afinal, é o momento perfeito para usar um vestido bonito e elegante.

A escolha do vestido ideal não é tarefa fácil. Para acertar no modelo, as formandas precisam levar em consideração o tipo físico, as exigências da festa e o estilo pessoal. Também é fundamental ficar de olho nas tendências de vestidos de festa, que mudam a cada temporada.

PUBLICIDADE

Leia mais: Vestido de renda para formatura: dicas, fotos

Tendências de moda: colações e formaturas 2017

Vestido de festa com renda. (Foto Ilustrativa)
Vestido de festa com renda. (Foto Ilustrativa)

Confira a seguir as principais tendências de moda: colações e formaturas 2017:

Vestido com renda

Vestido de renda. (Foto Ilustrativa)
Vestido de renda. (Foto Ilustrativa)

O vestido com renda continua sendo uma forte tendência na moda festa. Ele é responsável por deixar o look da mulher mais bonito, romântico e elegante. Há uma variedade de modelos nas lojas, que adotam rendas apenas em pontos estratégicos ou são totalmente rendados.

Estilo Lady Like

Se a formanda estiver disposta a inovar o look, então ela deve buscar inspiração no Lady Like. Esse estilo resgata características dos anos 50, como é o caso da saia com volume e da cintura bem marcada.

Tons metalizados

Tons metalizados. (Foto Ilustrativa)
Tons metalizados. (Foto Ilustrativa)

O vestido com tom metalizado, como é o caso do dourado ou do prateado, está super em alta. Com muito brilho e caimento ajustado, ele é perfeito para as formandas que não querem passar despercebidas.

Saiba mais: Vestidos de Formatura 2016-2017

PUBLICIDADE

Peças estampadas

A formanda não precisa usar necessariamente um vestido liso para o seu grande dia. Na verdade, ela pode apostar em um look estampado e elegante. Os motivos florais estão em alta, afinal, deixam o look delicado, feminino e muito romântico.

Transparências

A transparência também é tendência. (Foto Ilustrativa)
A transparência também é tendência. (Foto Ilustrativa)

Essa história de vestido de festa todo fechado e comportado ficou no passado. A tendência agora é abusar de modelagens mais justas e detalhes transparentes. A transparência é atributo perfeito para jovens atrevidas e corajosas, que estão dispostas a deixar alguma parte do corpo à mostra.

Há muitas outras tendências de moda festa 2017 que prometem influenciar o look de formatura, como é o caso da ascensão do estilo grego, das aplicações florais, dos bordados em pedraria e da assimetria.

Veja também: Vestido de formatura longos: looks e acessórios

E aí? Aprovou as tendências de moda: colações e formaturas 2017? Deixe um comentário contando o que achou. Para conhecer outros modelos de vestidos de festa, fique de olho no red carpet de grandes eventos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações interessantes de moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.