Tendências de cores de cabelo verão 2012

PUBLICIDADE

Assim como a moda, o setor capilar também está sempre em constante mudança. Cortes, penteados, cores, tudo se renova a cada estação ou a cada novidade, como uma nova personagem da novela. Esse é um setor que chama a atenção das mulheres, principalmente das mais modernas. Estar por dentro das tendências e novidades é algo indispensável para muitas. Mas, quais serão as cores de cabelo para o verão 2012?

O loiro vem com força total. Isso mesmo! Os tons mais claros são a promessa para esse verão. Nada de mechas californianas, segundo os profissionais esse estilo de tintura já saiu de moda.

As mechas e luzes ainda podem ser usadas, mas por completo ou de uma forma diferenciada. A raiz mais escura com o comprimento em degrade mais claro, puxando pro loiro, vem sendo tendência depois que a musa “Beyonce” apareceu assim em seus últimos vídeos. É um estilo mais marcado e mais forte do que as mechas californianas.

PUBLICIDADE

 

O cabelo escuro não ganha destaque nesse verão. O preto então, nem pensar. É o loiro que promete ser a mais forte tendência dessa estação, assim como tons mais claros e mechas. Para quem tem o cabelo escuro e quer seguir a tendência, a dica é começar aos poucos. Descolorir os fios agride a estrutura capilar dos mesmos, ressecando e quebrando todo o cabelo.

As tendências de cores de cabelo verão 2012 ainda podem ganhar novidades e outros tons, mas, por enquanto é o mais claro que prevalece. As musas do mundo da música internacional estão aparecendo cada vez mais com os cabelos claros ou com tons mais claros do que o costume.

 

O vermelho não é muito citado e para os cabeleireiros essa não é uma cor que entra para as tendências de cabelo para o verão 2012. As luzes estão também com força total. É preciso escolher um profissional de qualidade para um resultado satisfatório. Qualquer erro pode deixar os cabelos manchados. Tome cuidado. Clarear o cabelo leva tempo e requer investimento. Não vá pelas promessas de rapidez ou preço muito baixo.

As novidades e tendências já estão sendo apresentadas nas principais passarelas do mundo da moda, incluindo a SPFW de 2011. As modelos apresentam os novos tons e cortes que prometem arrasar nos dias mais quentes de 2012. As cores e cortes provavelmente ganharão novos destinos para o inverno do ano que vem, mas por enquanto não há muito sobre a estação. Então, arrase no loiro, mechas ou nos tons mais claros, pois essa é a promessa para o Verão 2012!

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.