Programa de Trainee BG Brasil 2013

PUBLICIDADE

Para revelar novos talentos, as companhias investem em programas de Trainne. Quem ingressa nesse tipo de treinamento começa a carreira de um jeito diferenciado, que é um passo importante em direção ao sucesso. Por isso, se você está concluindo a graduação ou se formou há pouco tempo, não fique de fora desse tipo de seleção.

Leia mais sobre: programa De Trainee, GE 2013

 

PUBLICIDADE
Inscreva-se no programa de Trainee e conquiste seu espaço no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Trainee BG Brasil 2013

A BG Brasil é uma dessas companhias que estão buscando novos talentos. Então, atenção universitários que tenham formação prevista até julho de 2013, pois a Programa Internacional de Trainee da BG Brasil, companhia britânica atuante no segmento de gás e petróleo, está procurando jovens talentos que estejam se formando em um dos seguintes cursos: Engenharia (diversas áreas), Física, Administração, Matemática, Economia ou Ciências Contábeis. Além da formação, é necessário ter fluência no idioma inglês e disponibilidade para mudança de país.

Inscrições na seleção do trainee BG Brasil

As inscrições para o Programa Internacional de Trainee da BG Brasil podem ser feitas até o dia 30 de abril, por meio do site www.bg-group.com.  Nas últimas três edições do processo de seleção de jovens talentos a média de inscritos foi de 2 mil pessoas. Do total, 40 ingressaram como trainees. Será considerado como diferencial os candidatos que apresentarem espírito de liderança, ambição e otimismo; características valorizadas pela empresa.

Saiba mais sobre: Programa De Trainee Lojas Americanas 2013

 

PUBLICIDADE
A BG Brasil pode efetivar os trainee contratados (Fotos: Divulgação)

Mais detalhes sobre a seleção de trainee da BG Brasil

A seleção é realizada totalmente em inglês, sendo composta por avaliações online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os jovens selecionados receberão o comunicado em julho de 2013 e o início do programa está agendado para setembro de 2013.  Não foram divulgadas informações quanto à remuneração e benefícios que os contratados receberão. A companhia ressalta que os trainees terão a oportunidade de efetivação após o término do programa, o que é uma grande motivação para desempenhar um excelente trabalho no decorrer do contrato.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.