Suposta amante de Ashton Kutcher fala sobre envolvimento com ator

A recepcionista Sara leal, de 23 anos, contou a revista Us Weekly, que passou a madrugada do dia 24 de setembro com o ator…

A recepcionista Sara leal, de 23 anos, contou a revista Us Weekly, que passou a madrugada do dia 24 de setembro com o ator Ashton Kutcher. A jovem disse que estava em uma festa na suíte de Kutcher, em um Hotel em San Diego, e que ainda dividiram uma banheira de hidromassagem com uma garota chamada Marta.

Conheci Ashton em uma festa e ele começou a conversar comigo com a mão em volta da minha cintura. Ele ria de tudo o que eu falava. Ficamos juntos e depois ele convidou a mim e uma amiga, Marta, para nos juntarmos a ele e um amigo em uma banheira na suíte dele. Ele falou para todos que estava separado de Demi

Sara disse que o ator tomou a iniciativa de beijá-la. “Ele veio e me beijou. Não achei nada fora do normal, não tenho problemas em ficar nua”, a recepcionista continuou, e disse que depois eles ficaram sozinhos no quarto. “Ele tirou a toalha e eu meu roupão. Então fizemos sexo. Ele é bom de cama. Não foi estranho ou pervertido”, revelou.

A jovem ainda disse que eles conversaram sobre diversos assuntos como política, religião, amor e astrologia e então fizeram sexo novamente. “Ele me disse: ‘eu gosto de momentos como este porque sou ator 90% do tempo e é falso. É bom ter momentos reais’”.

Esta foi a primeira declaração de Sara Leal  sobre o caso. Já Ashton e Demi não se pronunciaram oficialmente sobre a polêmica traição, nem sobre os rumores da separação do casal. Após as declarações da moça, o ator se pronunciou no seu Twiter com um simples “ahhhhhhhh“, e Demi não comentou o caso.

Demi e Ashton continuam usando suas alianças e frequentando o mesmo centro de Kaballah. Rumores ainda dão conta de que os dois passaram o final de semana juntos, acampando no Cachuma, em Santa Bárbara, nos EUA.

Top