Superstições na noite de Réveillon de Naldo

Superstições na noite de Réveillon de Naldo

Superstições na noite de Réveillon de Naldo podem ser imitadas pelos fãs que querem muito saber como funciona esse estilo de meio de conquistar…

Por Élida Santos em 19/12/2014

Superstições na noite de Réveillon de Naldo podem ser imitadas pelos fãs que querem muito saber como funciona esse estilo de meio de conquistar uma boa sorte. Começar 2015 é o que você quer? Calma que pode ser que o cantor Naldo tem a solução. Assim como milhares de brasileiros, Naldo tem sim as suas tradições e superstições de final de ano e segue elas a risca sempre que pode.

Superstições na noite de Réveillon de Naldo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Casamento De Naldo E Moranguinho: Saiba Mais, Fotos

Superstições na noite de Réveillon de Naldo

Superstições na noite de Réveillon de Naldo podem te ajudar a ficar em dia com o que você quer para o seu Ano Novo. Naldo está muito feliz com o que está acontecendo em sua vida pessoal em 2014, depois de muita turbulência na carreira e na vida pessoal, Naldo simplesmente encontrou a paz aparente.

Superstições na noite de Réveillon de Naldo que você pode copiar (Foto: Divulgação)

Cueca amarela

Uma das superstições de Naldo é passar a virada do ano com uma cueca amarela. Para quem não sabe, a cueca amarela trás sorte com relação ao dinheiro. Dizem as más línguas que esse tipo se superstição é dos ambiciosos, mas a verdade é que as pessoas estão cada vez mais adeptas a esse tipo de ajudinha.

Naldo não abandona o branco (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Naldo Traiu Moranguinho Dois Dias Antes Do Casamento

Roupa Branca

Naldo vai passar a noite de Réveillon animando a festa dos outros, mas ele não abre mão de estar de branco. Além disso, ele sempre come um prato de lentilha preparado por sua esposa, Ellen Cardoso. A Mulher Moranguinho está grávida de sete meses de seu primeiro filho com Naldo. O bebê já tem nome e se chamará Maria.

Naldo usa cueca amarela de final de ano (Foto: Divulgação)

Maria de presente me 2015

O casal está muito feliz e o maior presente que poderiam receber em 2015 é o bebê deles, primeiro filho de ambos, já que cada um tem um filho anterior ao casamento. Ellen tinha ficado grávida uma vez antes dessa gestação de Naldo, mas o bebê não vingou e ela ficou em um período de tristeza profunda, que passou rapidamente. A ex-funkeira deu a volta por cima e conquistou mais uma realização ,a sua bebê.

 

Top