Adele tem pânico em ser fotografada

Adele tem pânico em ser fotografada? Sim, ela tem esse problema nada comum, ainda mais para quem escolheu como profissão subir nos palcos da…

Por Élida Santos em 29/07/2014

Adele tem pânico em ser fotografada? Sim, ela tem esse problema nada comum, ainda mais para quem escolheu como profissão subir nos palcos da vida e cantar para milhares de pessoas. A cantora estava afastada da carreira para se dedicar ao papel de mãe, mas agora ela está prestes a lançar o seu novo álbum e começar uma nova turnê pelo mundo. Para superar esse problema de ser fotografada, ela teve que fazer uma terapia nada convencional.

Adele tem pânico em ser fotografada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Roupas De Adele: Fotos

Adele tem pânico em ser fotografada

Adele tem pânico em ser fotografada e contratou um fotógrafo para fazer uma espécie de terapia. Como ela sabe da dificuldade de não ser fotografada depois de lançar o sei álbum novo, ela começou a treinar a sensação de sempre estar de frente com os holofotes. Esse problema de Adele sempre existiu, mas ela conseguia controlar bem essa timidez em frente as câmeras, porém, depois de muito tempo longe da carreira, começou a ter mais problemas com esse tipo de transtorno.

Fotógrafo dos Estados Unidos faz terapia com Adele

Adele contratou um fotógrafo dos Estados Unidos que é conhecido por trabalhar com fobias como o da cantora. O fotógrafo está ensinando Adele a lidar com os seus medos e ansiedades diante das câmeras. Todo esse processo de ensinar a moça a lidar com os seus medos acontece por meio da internet.

Adele vai lançar novo trabalho (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Adele Aparece Magra Em Rede Social

Tudo isso está servindo de preparação para que ela aprenda a lidar com os problemas de ansiedade. Ela sabe que depois que lançar o seu novo trabalho os fotógrafos vão a perseguir mais ainda e seus medos irão voltar a assombrá-la.

Top