Sugestões de Look para Primavera 2011

PUBLICIDADE

A Primavera chegou: clima ameno e gostoso, estação das flores. Como em todo o resto do ano, a moda faz a diferença e seus adeptos querem ficar por dentro dos hits da estação. São diversas as informações sobre o que usar na Primavera / Verão, mas com certeza, a peça que se sobressai para 2011/2012 são os vestidos.

Tendências

Os principais fashionistas apostaram todas as fichas nas cores em tonalidades néon, influência do verão passado que se firmou e que agora trás mais opções de cores. O laranja, o rosa e o verde são escolhas acertadas.

PUBLICIDADE

O off-white, o bege, o nude e o cinza nunca saem de moda e servem para dar destaque a peça néon. As calças mais largas no estilo alfaiataria, boyfriend ou pantalona também estão em alta.

No caso dos homens as estampas como listra, xadrez e animal associadas a peças pretas, cinzas, grafites e beges ficam elegantes e fashion. E, para mulheres e homens o djeans nunca sai de moda… Mistura das cores e estampas da estação, garantem um look perfeito para a primavera e o verão que estão ai. 

Vestidos, queridos vestidos…

Os vestidos, assim como as saias vem em tamanhos que vão do joelho ao tornozelo e cortes no estilo retrô. Mas o comprimento não tira a sensualidade da peça que pode ser garantida com uma leve transparência, no estilo tomara-que-caia ou ainda pelas fendas.

As estampas com motivos tropicais, modelagens mais soltas e trabalho com mais de um tecido são capazes de deixar as mulheres na moda e lindas. Uma opção que fica muito bonita com o vestido é a jaqueta jeans ou de couro para os dias com temperaturas mais baixas.

Plus Size

Para as mulheres com curvas mais avantajadas, os vestidos com drapeados nas diagonais, shorts de cintura média e barra afunilada e blusas fluídas com tecidos texturizados estão em alta. A renda garante o ar romântico.

 

PUBLICIDADE

Acessórios

Chapéus: Eles marcaram as estações mais frias e ainda têm destaque na primavera. Os tamanhos variam do mais discreto até os maiores, maleáveis, neutros ou enfeitados e coloridos. Preste atenção aos exageros, se a roupa tem muitos tons chamativos, seja discreto no chapéu e vice-versa.

Bolsas: Seja qual for a escolha elas não podem faltar. Listradas, com estampas florais ou de bichos, em tons de azul (cor da estação) ou trabalhadas com franjas no melhor estilo anos 70.

Cintos: Aposte nos finos em couro ou texturizados.

 Pulseiras, colares e brincos: Todos em formas geométricas e coloridos. Os que são fabricados de forma sustentável também estão em alta.

Sapatos

A Anabela volta com tudo em tons nude ou listras coloridas. As Ankle-boots são boa pedida para a noite.

Para os homens, sandálias e chinelos com combinações de cores e utilização de metais fazem toda a diferença.


 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.