Sugar nails: como fazer

Não há mulher que resista as novas tendências da moda. Em especial, quando o foco é o romantismo. Atualmente, a moda que virou febre…

Não há mulher que resista as novas tendências da moda. Em especial, quando o foco é o romantismo. Atualmente, a moda que virou febre nos salões de beleza é o uso de “açúcar” nas unhas. Como o produto utilizado para compor as unhas é muito parecido com o açúcar, elas foram apelidadas de “unhas de açúcar” (sugar nails). Para saber como fazer, siga abaixo o passo a passo da sugar nails.

As sugar nails são tendência da moda atual em unhas.

Saiba como fazer unhas decoradas pin-up

Sugar nails – unhas de açúcar

As “unhas de açúcar”, do inglês, sugar nails, são a nova tendência dos salões de beleza, em especial, entre as manicures. Apesar de apresentarem um novo visual, seguem o mesmo processo das “unhas de pelúcia”. Estas, fizeram muito sucesso entre as mulheres durante o inverno. Porém, como o próprio nome demonstra, elas apresentavam o aspecto aveludado. Isso porque, antes era utilizado um produto que tinha o mesmo aspecto que “pelinhos”. No entanto, para fazer as “unhas de açúcar”, é necessário utilizar um produto que tem aspecto de glitter.

Aprenda a fazer as sugar nails

As sugar nails são a nova tendência no mundo das unhas. Para que você consiga o efeito, é necessário que, antes de tudo, você compre um pó de gliter. Este produto é utilizado em trabalhos artesanais, podendo ser encontrado em papelarias ou perfumarias. A variedade de cores é imensa, por isso, use a imaginação e a criatividade. Após adquirir o produto, siga os passos de como fazer as sugar nails.

Use a criatividade para fazer suas unhas de açúcar.

  • Primeiro passo – faça as unhas como de costume, lembrando que é ideal utilizar a mesma cor de esmalte e do gliter;
  • Segundo passo – logo após passar o esmalte, jogue o glitter por cima, com o esmalte ainda molhado. É recomendado que você decore as unhas uma a uma, para evitar que o esmalte seque;
  • Dica 1 -Para facilitar e não desperdiçar o gliter, você pode utilizar uma tampa ou uma colher para jogá-lo por cima da unha esmaltada, lembrando sempre de colocar uma vasilha debaixo para reaproveitar o que cair;
  • Terceiro passo – após a aplicação do gliter, remova o excesso;
  • Quarto passo – espere a unha secar por completo e aplique um esmalte extra brilho. Ele ajuda a dar mais destaque à unha, além de colaborar com a fixação do gliter;
  • Dica 2- Como o gliter gruda na pele, utilize uma escova ou um pincel para limpar as mãos.
Leia Também:  Cuidados necessários para correr na praia

As mulheres estão sempre em busca de novidades, seja na roupa, no cabelo e até nas unhas. Devido a isso, estão sempre em busca de novidades. Atualmente, o que está “fazendo a cabeça” das mulheres são as sugar nails (unhas de açúcar). Após aprender como se faz, basta usar a criatividade!

Conheça as novas tendências de unhas 2013.

Top