Unhas decoradas, tendência 2013

PUBLICIDADE

O esmalte deixou de ser luxo e passou a ser necessidade para quem adora uma unha bem feita. Combinar a cor e o estilo das mãos com o restante da produção é essencial para ficar na moda. Pensando no que as mulheres usarão nas ruas em 2013, estilistas elaboraram belas unhas decoradas, que primeiro, fez parte das semanas fashion para somente no ano que vem dar o ar da graça nas unhas de mulheres comuns e celebridades.

Leia mais sobre: Unhas decoradas com poás para o verão 2013

 

PUBLICIDADE
Esse estilo de unha com efeito geométrico vai estar na moda em 2013 (Foto: Divulgação)

Adesivo geométrico colado no fundo escuro: unhas decoradas com estilo

As formas geométricas estarão em alta no ano que vem, tanto nas roupas, quanto nos acessórios. Graças a isso é que as unhas ganharão adesivos geométricos com fundos mais escuros para dar uma evidência. Na foto acima, Nicolle Miller usou adesivo geométrico colado em um fundo preto, o que deixou as unhas modernas e lindas.

Efeitos feitos a mão serão tendência (Foto: Divulgação)

Efeitos feitos à mão serão tendência nas unhas em 2013

Algumas manicures muitos habilidosas já arriscam pinceladas de esmaltes em formatos delicados. Não é raro ver flores e demais desenhos sutis nas unhas de mulheres pelo mundo. No entanto, as unhas com desenhos artísticos mais inusitados poderão cair no gosto de mulheres autênticas. Pelo menos essa foi a aposta Prabal Gurung, que usou em seu desfile  unha inspirada na instalação sangue.

Confira também: Unhas decoradas com borboletas – como fazer, fotos

As unhas trabalhadas com contrates de cores também serão lembradas (Foto: Divulgação)

Contrates de tons nas unhas desenhadas

Para as unhas de 2013 das mulheres mais antenadas nas tendências a Rodarte apostou em seus desfiles desse ano no efeito trançado criado com tom mais forte de nude. A mistura deu muito certo e criou um ar moderno no que é por natureza clássico. Esse estilo pode ficar ainda mais ousado se as cores forem alteradas para tons mais fortes e encorpados.

PUBLICIDADE

Confira abaixo uma galeria com fotos de unhas decoradas que serão tendência em 2013:

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Todas as unhas estão Lindah

  • GOSTEI MUITO DA PESQUIZA PARABENS…AS UNHAS ESTAO LINDAS,,ESPERO VER MAIS ….BEIJUSSS BOM DIA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.