Steven Tyler do Aerosmith caiu e quebrou os dentes

Foto: Divulgação Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, sofreu um acidente na capital do Paraguai, ontem (25), e teve que passar pelo hospital. O…

Foto: Divulgação

Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, sofreu um acidente na capital do Paraguai, ontem (25), e teve que passar pelo hospital. O cantor caiu em um banheiro e teria machucado o rosto, principalmente as sobrancelhas e a boca, além de quebrar dois dentes com o impacto.

O músico de 63 anos, ficou cerca de três horas no hospital e teve que adiar o show que faria no país ontem, para estar quarta-feira (26). “Tivemos de adiar o show até amanhã (quarta) devido ao incidente sofrido pelo vocalista da banda”, diz Marcelo Antunez, que organizou o show do Aerosmith no Paraguai.

“O senhor Tyler sofreu um pequeno acidente que o impede de se apresentar hoje à noite. Ele está bem, em seu quarto de hotel, mas não está apto a tocar”, acrescentou Antunez, ao jornal local ABC.

O mensageiro do hotel em que a banda está hospedada, Gustavo Perez, informou que Steven escorregou no banheiro enquanto estava tomando banho e que foi um grande tombo.

Tyler já se machucou seriamente há dois anos, quando caiu do palco durante uma apresentação em Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Na ocasião o vocalista quebrou o ombro, o que abrigou o Aerosmith cancelar toda a turnê que fariam pelo país.

A banda ainda tem um show marcado em Buenos Aires na sexta-feira, na Argentina, e então virá para o Brasil, para um show no domingo, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Top