South Park ganha judeu como nova classe de personagem

A produtora Obsidian já tinha anunciado o mago, aventureiro e paladino como classes do jogo Sounth Park, bem normais para um jogo de videogame.…

Série é conhecida por criar polêmica na televisão (Foto: Reprodução)

A produtora Obsidian já tinha anunciado o mago, aventureiro e paladino como classes do jogo Sounth Park, bem normais para um jogo de videogame. Mas, como estamos falando de Sounth Park, um dos desenhos animados mais polêmicos da TV, não poderia faltar uma classe para chamar a atenção de todos: o judeu.

Segundo Matt Maclean, designer chefe do projeto, o judeu seria uma classe entre o monge e o paladino. O que podemos entender até agora, é que a nova classe fica mais forte sempre que estiver chegando perto da morte. “De alto risco e altas recompensas”, explica o próprio designer à reportagem da Game Informer.

Sounth Park será um jogo de RPG, onde além de escolher a classe para jogar, os gamers poderão participar de missões e encontrar com outros tipos de personagens, que são a cara do desenho politicamente incorreto: motoqueiros, hippies, góticos, gnomos de cuecas, meninos vampiros, ruivos, N.A.M.B.L.A. (adultos que amam crianças).

Previsto para 2012, South Park será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Top