Grand Theft Auto V deve ter vários personagens jogáveis, diz site

Segundo o site Kotaku, fontes ligadas ao jogo garantiram que Grand Theft Auto V, uma das grandes promessas para 2013, rodará em uma cidade…

Por Redacao em 30/10/2011

Segundo o site Kotaku, fontes ligadas ao jogo garantiram que Grand Theft Auto V, uma das grandes promessas para 2013, rodará em uma cidade inspirada em Los Angeles, o que já não era muita surpresa para os fãs do jogo de ação da Rockstar. Agora, o mesmo site, informou que será possível jogar com vários personagens.

A ideia não é nova, já que para a quarta versão os jogadores podem baixar DLC (conteúdo extra) que possibilita ter mais de um protagonista. Para quem não sabe, o personagem principal de GTA IV é Niko Belic, mas na atualização The Ballad of Gay Tony, quem comanda é o mafioso Luis Fernando Lopez . Na última DLC, intitulada The Lost and Damned, o aspirante a capanga pode controlar as ações do motoqueiro johnny Klebitz.

Como cada um dos personagens possui uma história diferente, a produtora pode inovar, dando logo de cara, um jogo com possibilidades maiores desde o início da trama.

Outro rumor que ronda a rede, esse levantado por usuários de fóruns, é que o jogo poderia abordar diferentes épocas, iniciando momentos depois de Red Dead Redemption e terminando em L.A Noire. Outro forte motivo para utilizar mais de um protagonista.

O certo, é que as ações da Take-Two, distribuidora do jogo, já subiram 6% na quarta-feira (26) e teremos o lançamento do primeiro vídeo de Grand Theft Auto V no dia 2 de novembro, às 14hs.

Top