Sound Academy Tour, Curso em Recife 2012

PUBLICIDADE

O Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (Iatec), do Rio de janeiro, vai promover entre os dias 28 e 29 de agosto (terça-feira e quarta-feira), das 9h às 18h, na AESO, o curso para Técnicos de Áudio, que tem como temática Equipamentos e Técnicas em Sonorização, que é parte do projeto Sound Academy Tour 2012. As aulas acontecem em Recife.

Confira também: SENAC Pernambuco Cursos Gratuitos PE 2012-2013 PSG

Não deixe de ver as novidades desse curso em Recife (Foto: Divulgação)

Inscrições cursos da Sound Academy Tour em Recife

Os interessados em participar dessas aulas, devem efetuar as inscrições já pelo site www.iatec.com.br/harman ou através do telefone (21) 2493.9628 ou 2486.0629. A oferta de cursos desse segmento só confirma a crescente procura por mão de obra qualificada, deixando assim, o caminho livre para quem está interessado em atuar em um setor versátil. Além disso, os profissionais podem aproveitar os cursos para se interarem com as novidades do setor, pois a Sound Academy Tour sempre traz boas referências.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos semipresenciais – Senac Recife 2012

 

Estudar sempre é bom, ainda mais em setores crescentes como o da indústria da música (Foto: Divulgação)

Academy Tour 2012: outras cidades

Até o mês de outubro, o projeto, que já passou pelo Rio de Janeiro, vai contemplar moradores de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre,  Belo Horizonte e Brasília.  O curso Academy Tour 2012 será ministrados por Renato Muñoz, técnico de áudio com mais de 20 anos de experiência no segmento. Essa qualificação de profissionais vai colocar a cidade de Recife na rota de importantes de outros cursos da área.

Renato possui vasta experiência profissional e já trabalhau com diversos artistas, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Skank, Titãs, Fernanda Abreu e Marisa Monte e Frejat. “Conhecer o funcionamento dos equipamentos, seus controles e aplicações é de fundamental importância para que a operação dos mesmos, numa gravação ou sonorização, seja feita com segurança e traga os melhores resultados”, afirma Muñoz.

Para mais informações sobre o projeto acesse: www.iatec.com.br/harman.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.