Oficinas gratuitas em Marília SP 2013

PUBLICIDADE

Os moradores da cidade de Marília que não sabem como animar as férias de seus filhos terão muitas opções de oficinas culturais à disposição, entre os meses de janeiro e março. Nessa época do ano em que os pequenos ficam sem aulas é complicado fazer eles ficarem longe do computador e videogame e ainda manter a diversão. Por isso que foram disponibilizadas 500 vagas em cursos para esse público em Marília.

Leia mais sobre: Via Rápida, cursos gratuitos em Marília, SP 2012

As oficinas em Marília serão direcionadas, principalmente, para crianças (Foto: Divulgação)

Áreas de abrangência das oficinas de Marília

As oficinas culturais darão a oportunidade das crianças conhecerem mais sobre o mundo circense, além de possibilitar aulas de dança e teatro, que contribuem para a quebra da timidez e permite que os participantes tenham suas primeiras experiências com trabalhos em equipe fora do ambiente escolar. Os cursos de férias infantil, com aulas em Marília, vão ofertar aulas teóricas e práticas, entre outras atividades educativas.

PUBLICIDADE

Inscrições nas oficinas de férias de Marília

Os interessados em realizar os cursos de férias devem pedir para os responsáveis procurar a Oficina Cultural Tarsila do Amaral, que está localizada na Avenida Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal), Centro de Marília e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Saiba mais sobre: ETEC Marília – cursos gratuitos

Aproveite as muitas oficinas de férias ofertadas em Marília (Foto: Divulgação)

Oficinas de férias em todo o estado de São Paulo

As oficinas culturais acontecerão em todo o estado de São Paulo para as crianças. Ao todo, são oferecidas 145 atividades e 5.232 vagas para cursos, workshops, debates, palestras, entre outras atividades com foco, principalmente, no público infantil. Assim como em Marília, os interessados devem procurar uma unidade cultural que ofereça as oficinas para se inscrever. Acesse o site www.oficinasculturais.org.br para mais informações.

Para ter mais detalhes sobre as oficinas em Marília é necessário entrar em contato por meio dos telefones: (14) 3453-5660 e 3433-2743. O e-mail  tarsiladoamaral@oficinasculturais.org.br também foi disponibilizado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.