Cursos gratuitos Sesc Cetam no Amazonas 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Social do Comércio (Sesc) do estado do Amazonas, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), declarou a abertura do período de inscrições para o preenchimento das vagas disponibilizadas nos cursos grátis de Pintura em Tecido, Patchwork, Departamento Pessoal, Embalagens e Arranjos Natalinos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, sendo que as aulas começam em 12 de novembro.

Confira mais informações sobre capacitações profissionais na cidade de Manaus: SENAI AM – Cursos Gratuitos em Manaus 2012-2013

O Sesc de Manaus está oferecendo cursos em modalidades diferentes gratuitamente (Foto: Divulgação)

Divisão de oportunidades por curso

No total, serão disponibilizadas 240 oportunidades para os cursos do Sesc Cetam Amazonas, sendo dividas da seguinte forma: 100 serão para o curso de Departamento Pessoal, 40 para o de Arranjos Natalinos, 40 para o Patchwork e 60 para o curso de Pintura em Tecido. As aulas serão ministradas no Serviço Social do Comércio Centro, localizado na Rua Henrique Martins, 427, Manaus.

PUBLICIDADE

O Sesc Amazonas promoveu cursos de capacitação todo o ano em diferentes setores, confira: Sesc AM – curso gratuito de recepcionista de hotel 2012

A educação é capaz de mudar a vida das pessoas (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Sesc de Manaus

Se você está interessado em se profissionalizar em uma dessas modalidades que estão com oportunidades em aberto no Sesc de Manaus é necessário fazer o cadastro o mais rápido possível, pois poucas vagas estão abertas. Para fazer a inscrição, os candidatos devem estar com a carteira do Sesc atualizada, apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade (9º ano) e fazer a doação de uma lata de leite.

A candidatura nos cursos gratuitos podem ser feitas na Central de Atendimentos do Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427, Manaus) e outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 2126-9509 ou (92)2126-9510.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.