Sorteio Público Eseba/UFU 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o sorteio público da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU), que vai selecionar candidatos interessados em ingressar na instituição, localizada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para o ano letivo de 2013.

Serão oferecidas 75 vagas para o 1º período da educação infantil na Eseba, em Uberlândia - MG (Foto: Divulgação)

A oferta inicial da Eseba/UFU é de 75 vagas para o 1º período da educação infantil (Pré-Escola), cujos candidatos devem ter quatro anos de idade, completados até o dia 31 de março de 2013. Porém, também haverá a formação de lista de espera para o 2º período da educação infantil e para o 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

No caso dos candidatos para as turmas do 2º período, a exigência é cinco anos de idade completados até 31 de março de 2013, enquanto para o 1º ano do ensino fundamental os interessados devem ter 6 anos de idade completados até a mesma data. Já para as turmas do 2º ao 9º ano, não há exigência de idade.

PUBLICIDADE

Para a lista de espera, que sorteará 10 candidatos para cada período da educação infantil e outros 10 candidatos para cada série do ensino fundamental, a validade será até o dia 30 de novembro de 2013. As vagas que surgirem após a data serão sorteadas e administradas para o ano letivo de 2014.

Qualificação profissional de graça na cidade: Cursos gratuitos Uberlândia Senac 2012

Inscrições para o Sorteio Público Eseba/UFU 2013

Também serão formadas listas de espera para as turmas do 2º período da pré-escola e do 1º ao 9º ano do ensino fundamental (Foto: Divulgação)

Os interessados em inscrever os filhos para participar do Sorteio Público Eseba/UFU 2013 devem acessar o site www.eseba.ufu.br e clicar no link referente ao processo seletivo.

Também é possível se inscrever pessoalmente, comparecendo ao Posto de Atendimento da Fundação de Apoio Universitário (FAU), que fica na Avenida Engenheiro Diniz, 1.178, no Bairro Martins, em Uberlândia, das 8h às 11h30 ou entre 13h30 e 17h.

PUBLICIDADE

Em ambos os casos, o prazo para se inscrever termina no dia 21 de setembro e a taxa de inscrição custa R$ 20,00, de acordo com as informações do Edital do Sorteio Público Eseba/UFU 2013, onde estão disponíveis outros detalhes sobre o processo seletivo.

Pronatec Uberlândia: Curso gratuito de processamento de alimentos, Pronatec Uberlândia 2012

PUBLICIDADE

Data e local do Sorteio Público Eseba/UFU 2013

O Sorteio Público Eseba/UFU 2013 vai acontecer no dia 30 de outubro de 2012 (Foto: Divulgação)

O Sorteio Público Eseba/UFU 2013 será realizado no dia 30 de outubro de 2012, às 14 horas, no Bloco 3Q do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2.121. O sorteio será aberto e poderá ser acompanhado por qualquer pessoa.

O resultado final será divulgado no dia seguinte, sendo afixado no quadro de avisos da portaria da Eseba e ficando disponível no site www.eseba.ufu.br. Os contemplados deverão efetuar a matrícula entre os dias 12 e 14 de novembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.