Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar

Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar

Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar

Andre 07/07/2015 Serviços

O SKY Livre é uma grande opção para quem pretende ter recepção digital de sinal de TV em casa sem pagar nenhuma mensalidade, como acontece ao assinar um pacote de TV fechada, disponibilizado por diversas operadoras em todo o Brasil. A Sky é uma das maiores empresas de TV a cabo do país com diversos serviços e pacotes, ela também oferece Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar para maior comodidade e segurança para seus clientes.

Usando a SKY Livre você não precisa pagar mensalidade para ter acesso a uma qualidade superior de sinal de TV de canais abertos

Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar

Composto por uma antena parabólica que pode ter 60, 90 ou 150 cm de diâmetro, receptor de sinal digital, conectores, cabos e controle remoto, o SKY Livre permite a recepção dos sinais dos principais canais de TV aberta do país, além de outros canais de cortesia e de canais de rádio, com imagem e som 100% digitais, ou seja, com bastante qualidade.

Para tanto, basta que o cliente adquira o kit de instalação SKY Livre, que está à venda em diversos pontos autorizados, grandes varejistas, lojas de eletrônicos e sites, e entre em contato com a SKY, ligando para o número que consta na caixa do produto, para solicitar a instalação e a habilitação do SKY Livre em sua residência.

Saiba mais sobre o Receptor SKY Livre preço, onde comprar

Canais disponíveis

Dependendo da região em que você mora, é possível sintonizar até 39 canais através do SKY Livre, sem a necessidade de pagar nenhuma mensalidade. Entre as opções há a Globo, Bandeirantes, SBT, Record, Rede Vida, Rede TV, Canção Nova, Polishop, Shop Time, Canal Rural, RIT, TV Novo Tempo e Boa Vontade TV.

Também ficam disponíveis para os clientes do SKY Livre os canais Futura, TV Justiça, TV Brasil, NBR, Sesc TV, TV Escola, TV Câmara, ShopBuy, Terra Viva e Rede Cultura, entre outros, além de 13 canais de áudio e de alguns recursos interativos, como guia de programação na tela da TV, sinopse, reserva de programas, tarja de informação, bloqueio de canais, legenda e áudio e mensagens eletrônicas.

Caso queira, o cliente pode adicionar os canais fechados, se tornando assinante de um dos pacotes SKY, seja na modalidade pré-paga, através de recargas, ou firmando contrato de prestação de serviço de assinatura com pagamento mensal.

Assinatura de pacotes Sky

Para fazer a contratação dos pacotes oferecidos pela Sky, acessem o link Assinatura Pacotes Sky. Através do link você verá numa coluna ao lado esquerdo todas as opções de pacotes oferecidos pela Sky e você também poderá fazer uma breve comparação para saber qual o melhor pacote se adequa às necessidades da sua casa. Confira todas as oportunidades oferecidas pela Sky.

Tire a sua dúvida: Receptor de TV aberta, qual o melhor?

Assistência técnica

Para encontrar a assistência técnica do SKY Livre, você deve entrar em contato com o instalador ou vendedor autorizado da sua região.(Foto: Divulgação)

Sky – Pacotes e Planos para TV

Caso tenha algum problema em seu equipamento e/ou com a recepção do sinal de TV, necessitando da assistência técnica, ou mesmo para solicitar a mudança do endereço de instalação ou a troca de cômodo, o cliente SKY Livre deve entrar em contato com o instalador ou o vendedor autorizado do equipamento SKY Livre na sua região.

Para saber onde encontrá-los, você pode utilizar um buscador na internet, como o Google, entrar em contato com a SKY, por meio dos telefones 0800-701-9339 ou 4004-2890, ou ainda utilizar o chat do site do SKY Livre, na página www.skylivre.com.br, clicando no link “Autoatendimento”.

Outros artigos

Comprar Passagens Webjet Baratas

09/11/2015

Comprar Passagens Webjet Baratas

A Webjet é uma empresa aérea brasileira sendo uma das maiores no Brasil, sua sede fica no Rio de Janeiro. Atualmente a Webjet é uma das mais solicitadas entre os con...

Fechamento do Megaupload gera protesto

20/01/2012

Fechamento do Megaupload gera protesto

[caption id="attachment_380526" align="aligncenter" width="554" caption="Justiça do EUA acredita que portal faturou 175 milhões violando lei (Foto: Divulgação)"][/ca...