Cartão de crédito do Corinthians Caixa

Em homenagem à conquista do bicampeonato mundial do Corinthians, ocorrida no último dia 16 de dezembro, após a vitória do Timão sobre o Chelsea…

Por Andre em 18/12/2012

Em homenagem à conquista do bicampeonato mundial do Corinthians, ocorrida no último dia 16 de dezembro, após a vitória do Timão sobre o Chelsea (Inglaterra) por 1 a 0, em Yokohama (Japão), a CAIXA lançou o cartão de crédito do Corinthians Caixa, que terá edição limitada a 10.000 unidades.

O Cartão Epidemia Corinthiana Caixa Platinum pode ser solicitado até por quem não é correntista da CAIXA (Foto: Divulgação)

Batizado de “Epidemia Corinthiana Caixa Platinum”, o novo cartão, único do banco direcionado a um time de futebol, faz parte das ações de marketing da CAIXA como patrocinador master do Corinthians, contrato assinado recentemente e que vai até o ano de 2014.

De acordo com a CAIXA, o nome escolhido para o cartão teve como inspiração a campanha Epidemia Corinthiana, lançada pelo time paulista, como uma forma de apoiar a equipe na disputa do Mundial de Clubes da FIFA 2012. A ação, que ocorreu pela internet, teve mais de 170.000 adeptos de várias partes do mundo.

Relembre: Corinthians conquista título de campeão mundial 2012

Vantagens e benefícios do Cartão Epidemia Corinthiana Caixa Platinum

O lançamento do cartão especial faz parte das ações de marketing do patrocínio da CAIXA para o Timão (Foto: Divulgação)

O Cartão Epidemia Corinthiana Caixa Platinum dará uma série de vantagens e benefícios às pessoas que o solicitarem. No primeiro ano, por exemplo, os portadores do cartão terão isenção da anuidade e ganharão uma bonificação (em pontos) após o pagamento da primeira fatura.

Além disso, a cada US$ 1,00 (R$ 2,09, pela cotação do dia 18 de dezembro de 2012) em compras no Brasil e no exterior, pagas com o cartão, os torcedores terão direito a somar um ponto no programa de pontos do banco, que poderão ser convertidos em milhas dos programas Victoria e Smiles.

Outra possibilidade é transferir a pontuação obtida para o programa Multiplus, através do qual é possível resgatar os pontos em passagens aéreas da TAM, hospedagens, livros e ingressos de teatro ou cinema. O cartão também é uma forma de recordar a conquista desse título importante do Timão.

Veja as dicas: Pontos no cartão de crédito – saiba como usar

Como solicitar o Cartão Epidemia Corinthiana Caixa Platinum

O cartão de crédito é uma homenagem à conquista da equipe do título de bi-campeão do mundo (Foto: Divulgação)

Para solicitar o Cartão de Crédito do Corinthians Caixa, os interessados devem se dirigir a qualquer agência da Caixa Econômica Federal, acessar o site www.caixa.gov.br (seção de Cartões de Crédito) ou ligar para o telefone 0800-726-0101 (ligação gratuita).

Segundo a CAIXA, não é necessário ser correntista do banco para solicitar o cartão de crédito.

Fonte: G1

Top