Site Recomende um Ex

Os relacionamentos nem sempre acabam de modo amigável. Quando a pessoa comete alguma mancada, por exemplo, a outra parte não quer ver o ex…

Os relacionamentos nem sempre acabam de modo amigável. Quando a pessoa comete alguma mancada, por exemplo, a outra parte não quer ver o ex nem “pintado de ouro”. Entretanto, é importante ressaltar que existem casos em que o namoro simplesmente não dá certo, mesmo com o companheiro sendo uma pessoa bacana.

Foi pensando nesse público que um grupo de amigos criou o site “Recomende um ex”, lançado há poucos dias e que já virou sensação no Tumblr. A página propõe que os internautas indiquem um ex “que é um grande broder” e que pode tornar a vida de outra pessoa mais feliz.

Veja também: Site que cria namoradas virtuais.

Como indicar um ex

A página propõe que os internautas indiquem um ex que pode tornar a vida de outra pessoa mais feliz. (Foto: Divulgação).

Para recomendar um ex, você deve enviar uma foto da pessoa, junto com uma mini-descrição e com o seu perfil no Facebook. Se ela estiver namorando ou em um relacionamento sério, a indicação é rejeitada. Agora, se ela estiver “livre, leve e solta”, a indicação vai pra rede.

De acordo com os desenvolvedores do aplicativo, os usuários que fazem a indicação do ex não são divulgados. Já o ex que é indicado só fica sabendo se for avisado. E caso não goste de ideia, ele pode pedir para que o seu perfil seja tirado do ar.

Mais sobre o Recomende um Ex

Apesar do pouco tempo de vida, o site já virou sucesso no Tumbrl. (Foto: Divulgação).

A página Recomende um ex foi lançada no dia 12 deste mês. Apesar do pouco tempo de vida, a equipe que desenvolveu a ferramenta já recebeu centenas de pedidos de indicação. Antes de publicar a recomendação, os criadores verificam o pedido para ver se não é autopromoção ou algum tipo de pegadinha.

Continuar Lendo  TVs LCD e LED Ricardo Eletro

Em seguida, com as informações passadas pelo ex, eles escrevem algumas características da pessoa, tudo de forma bem humorada, para deixar claro que a postagem não passa mesmo de uma grande brincadeira. Por isso a novidade está sendo bem aceita pelos usuários. Até agora, pouquíssimas pessoas pediram para ter o perfil excluído.

Conheça o Namorofake – site que aluga namorada.

A ferramenta é perfeita para elevar a auto-estima de quem acabou de levar um "pé na bunda". (Foto: Divulgação).

Com o sucesso da novidade, as sugestões de mudanças já começaram a surgir. Alguns internautas, por exemplo, estão pedindo para que sejam criados filtros por região, orientação sexual etc. Assim, os futuros usuários terão mais informações disponíveis para escolher um possível pretendente.

Vale lembrar que serviços do gênero estão em alta na web. O Namoro Fake, por exempolo, é um site exclusivo para o público masculino que permite ao rapaz fazer ciúme na ex-companheira. Ele pode alugar namoradas ou ficantes falsas para deixar recados em seu perfil no Facebook e, assim, provocar sua pretendente.

Top