Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Site de relacionamentos só para católicos

Site de relacionamentos só para católicos

Por Andre

Site de relacionamentos só para católicos tem ganhado cada vez mais adeptos, não só no Brasil como também em outros países, reunindo pessoas que seguem a mesma fé e que estejam à procura de um par romântico.

Site de relacionamentos só para católicos (Foto Ilustrativa)

Na hora de encontrar a cara-metade, muitas pessoas têm optado por buscar essa tão cobiçada alma gêmea em meio a grupos que seguem a mesma religião que a sua, seja ela católica, evangélica, etc, Tanto é que sites de namoro com essas temáticas têm crescido bastante.

Sites de relacionamento para gordinhos

Site de relacionamentos só para católicos

O site DatesCatolicos.org está presente em vários países (Foto Ilustrativa)

Entre os sites de namoro para católicos, uma plataforma que tem feito sucesso em vários países, principalmente na Europa, é o DatesCatolicos.org, que acaba de ganhar a sua primeira versão em português, com o lançamento em Portugal.

O objetivo do site é o mesmo de outros do gênero, ou seja, aproximar pessoas solteiras que estejam interessadas em se conhecer, namorar e até mesmo casar. Mas a diferença é que a plataforma é destinada somente às pessoas que seguem a fé católica. E como eles fazem para saber se o interessado em participar da rede de relacionamentos é mesmo católico?

Muitas pessoas que se conheceram nessas plataformas online acabaram se casando (Foto Ilustrativa)

Para tanto, os interessados em criar um perfil na página precisam responder um questionário de inspiração cristã, com perguntas relacionadas aos valores de cada um. Somente após a análise das respostas, por parte dos responsáveis pelo site, é que o internauta saberá se o seu perfil foi aprovado e poderá fazer parte da rede.

Sites de relacionamentos para evangélicos

O site permite ao usuário postar fotos, fazer uma descrição completa de si mesmo, citar suas principais características, etc, além de contar aos demais usuários quais são os santos católicos que mais o inspiram. Os membros da rede ainda têm a possibilidade de conhecer católicos de vários outros países, lembrando que o site cobra uma mensalidade de 5 euros.

No Brasil

No Brasil também há várias opções de sites de namoro católico (Foto Ilustrativa)

Os católicos brasileiros, que desejam se relacionar com pessoas que seguem a mesma fé, também possuem várias opções de sites de relacionamento temáticos, como o Namoro Católico.

Sites de relacionamento para namoros: será que funcionam mesmo?

Criado por católicos e feito para católicos, como o próprio site se apresenta, ele já contribuiu para a formação de inúmeros casais católicos, em todo o país.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *