Sine de Vilhena 2018: Vagas de emprego

Confira o Sine de Vilhena 2016: Vagas de emprego. O Sistema Nacional de Emprego está oferecendo várias oportunidades de trabalho no município rondoniense. Leia a matéria para conhecer detalhes sobre as vagas e veja como cadastrar o currículo.

Sine de Vilhena 2016: Vagas de emprego. (Foto Ilustrativa)

Sine de Vilhena 2018: Vagas de emprego. (Foto Ilustrativa)

Em todo o Brasil, os trabalhadores estão sofrendo com o impacto da crise econômica. O desemprego está aumentando e o número de pessoas tentando uma recolocação no mercado de trabalho é grande. A boa notícia para os moradores de Vilhena, em Rondônia, é que novas vagas de emprego foram cadastradas no Sine da cidade.

Leia mais: Senai RO cursos gratuitos 2018

Sine de Vilhena 2018: Vagas de emprego

O Sine é uma ferramenta adotada pelo Ministério do Trabalho e Emprego para intermediar as vagas abertas em todo o Brasil. O sistema oferece espaço para que as empresas publiquem os seus anúncios e os trabalhadores cadastrem os seus respectivos currículos. Cada cidade brasileira tem uma área reservada no Sine, como é o caso de Vilhena (RO).

Vagas abertas Sine Vilhena 2018

Há muitas oportunidades no Sine de Vilhena 2018: Vagas de emprego, que beneficiam profissionais de diferentes áreas. As exigências variam de acordo com cada vaga. Os trabalhadores com formação específica ou experiência possuem mais chances de serem convocados para entrevista.

Há vagas para desmontador de carros. (Foto Ilustrativa)

Há vagas para desmontador de carros. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Vagas de Empregos em Rondônia

Entre os cargos com vagas disponíveis, vale destacar: ajudante de produção, auxiliar administrativo, eletricista, mecânico agrícola, eletricista de caminhões, analista de sementes, assistente administrativo, auxiliar de jardinagem, auxiliar de cozinha, desmontador de carros, desossador, operador agrícola, técnico em ar-condicionado, técnico em refrigeração, vendedora e torneiro mecânico. As vagas disponíveis no SINE Vila Velha podem sofrer alterações de acordo com a política da empresa.

Como cadastrar o currículo?

Os trabalhadores interessados nas vagas de emprego devem se dirigir ao Sine Vilhena pessoalmente, que fica na Avenida Celso Mazutti, nº5467. Os documentos necessários para se cadastrar são: Carteira de Trabalho, Cédula de Identidade, comprovante de residência e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 13h30.

Procure o Sine com os documentos necessários. (Foto Ilustrativa)

Procure o Sine com os documentos necessários. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Trabalhos em Rondônia

Agora você já sabe como disputar uma das oportunidades do Sine de Vilhena 2016: Vagas de emprego. Escolha um posto de trabalho que melhor combina com o seu perfil e cadastre o currículo. Não se esqueça de acompanhar o site oficial do Sine, para consultar novos anúncios diariamente. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

 

Reply