Senai RO cursos gratuitos 2016

Senai RO cursos gratuitos 2016 é uma das melhores opções de qualificação profissional para quem mora no estado de Rondônia e deseja turbinar o currículo, adquirindo novos conhecimentos.

Senai RO cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai RO cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Uma das principais instituições de ensino profissionalizante do Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial também está presente em Rondônia, onde já contribuiu para a formação de milhares de pessoas.

Além da capital, Porto Velho, o Senai RO tem escolas nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Vilhena, e conta ainda com várias unidades móveis, que podem levar os cursos da instituição a diversos outros municípios.

Senai Joinville cursos gratuitos 2016

Senai RO cursos gratuitos 2016

Cursos na área de alimentação (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de alimentação (Foto Ilustrativa)

Para os interessados em fazer cursos grátis Senai Rondônia 2016, a boa notícia é que a instituição oferece diversas vagas gratuitas através de parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e com outros programas de qualificação.

Entre os cursos grátis Porto Velho, por exemplo, que podem ser oferecidos pela instituição, estão opções como Panificação, Serigrafia, Eletricista de Automóveis, Informática, Técnicas de Confeitaria, Mecânico de Motocicletas, Técnicas em Contabilidade, Técnico em Logística e Técnico em Edificações, além de outras.

Inscrições para cursos do Pronatec 2016

Cursos EAD grátis também são oferecidos pelo Senai Rondônia (Foto Ilustrativa)
Cursos EAD grátis também são oferecidos pelo Senai Rondônia (Foto Ilustrativa)

A oferta varia de acordo com a cidade, lembrando que há vagas para diferentes perfis de alunos (adolescentes a partir de 14 anos de idade, desempregados, integrantes de famílias de baixa renda, etc).

Outra alternativa está nos cursos gratuitos a distância Senai RO, cujas aulas são ministradas pela internet. Nessa modalidade, há os cursos EAD grátis de Desenho Arquitetônico, Metrologia, Empreendedorismo, Fundamentos de Logística, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, entre outras formações.

Como se inscrever

Cursos na área de Contabilidade (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de Contabilidade (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos gratuitos em Rondônia 2016, oferecidos pelo Senai, são abertas várias vezes ao ano. Se você tem interesse em se qualificar, busque informações na Escola Senai RO mais próxima (endereços e telefones estão disponíveis no site www.ro.senai.br).

Senai MT cursos gratuitos 2016

Maiores detalhes também podem ser obtidos no telefone (69) 3216-3456.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0