Simulador de Empréstimo Senado – Portal do Servidor

Quem nunca precisou fazer um empréstimo para sair de uma situação de emergência? Acho que a maioria das pessoas já fizeram e muitas ainda…

Quem nunca precisou fazer um empréstimo para sair de uma situação de emergência? Acho que a maioria das pessoas já fizeram e muitas ainda vão fazer. O site do Senado Federal disponibiliza um simulador de empréstimo. Quer saber mais sobre o assunto? Continue lendo o artigo.

O Portal do Servidor disponibiliza o simulador para os funcionários (Foto: Divulgação)

Simulador Portal do Servidor

Os empréstimos são necessários em algumas ocasiões, aqui vamos dar algumas dicas para que você possa estar utilizando o simulador de empréstimo que é disponibilizado pelo site do Senado Federal. Para que você consiga utilizar o simulador do Senado é necessário que entre no site oficial do mesmo através do link Simulador de Empréstimos. Por intermédio do mesmo, você vai estar disponibilizando algumas informações em que são necessárias para que se concretize a simulação.

Leia também:

Losango Crednet

Empréstimo Consignado INSS

Crefisa Empréstimo Pessoal

No simulador você tem o valor das parcelas e a quantidade que deseja (Foto: Divulgação)

Informações para o Simulador do Portal do Servidor

Dentre algumas das informações, está o valor a ser creditado, data do credito e também o número de parcelas que você pretende financiar esse empréstimo, depois é só clicar em calcular. Simples não é mesmo?

Pois é, existem muitos outros portais que possibilitam que você tenha acesso também há um simulador que lhe ofereça essa mesma simplicidade e também eficiência, mas recomendamos que você utilize o simulador do Senado empréstimo para conseguir realizar os seus cálculos de forma segura e eficiente.

Basta ter acesso à internet para usar o simulador (Foto: Divulgação)

Portal do Servidor do Senado

Para fazer a simulação do empréstimo no portal do servidor você só precisa ter acesso a internet e você não precisa informar seus dados pessoais, nem número de documentos. O acesso é feito de forma simplificada oferecendo os valores e número de parcelas que você pode fazer o seu empréstimo. Você também pode se dirigir até a Secretaria de Recursos Humanos do Senado que está localizada na Praça dos Três Poderes, Anexo I, 10º andar. Brasília Distrito Federal. Telefone para contato: (61) 3303-4141.

O Simulador pode ser usado pelos funcionários do Senado (Foto: Divulgação)

Quem pode usar o Simulador de Empréstimo do Senado

O Simulador de Empréstimo Senado é um serviço exclusivo para funcionários do Senado, portanto outras pessoas não podem fazer empréstimos usando o portal. Para essas pessoas existem muitas instituições financeiras que oferecem simuladores de empréstimos para serem usados. É importante ter certeza do valor que deseja financiar e das parcelas, pois é importante sempre pagar em dia, para que não gere juros aumentando o valor e comprometendo o seu orçamento.

Boa sorte ao realizar as suas consultas! Aqui já demos todas as dicas que vão lhe ajudar nesses procedimentos. Caso você tenha dúvidas sobre o assunto, ligue para o telefone indicado no portal do Servidor do Senado, para buscar maiores informações sobre o serviço em questão. Não deixem de acompanhar as atualizações que são disponibilizadas no site do Senado Federal, esperamos que as informações que publicamos aqui lhe ajude a atingir seus objetivos!

 






Top